17 fevereiro 2023

PLOG #002: Back To December ☃️

Olá stacys! 

Eu sinceramente nunca terminei os vlogmas (posts + odeio diálogos em parentes) ou ao menos escrever a introdução no inicio de dezembro, também não tive motivação e o meu "calcanhar de Aquiles" a concentração falhou - além de que nada fazia sentido em colocar fragmentos de "bobagens" para este lugar perdido na imensa escuridão que o habita. 



No ano passado concerteza eu fiz decisões erradas, muitas certas, novos traumas ligados a escola desbloqueados e reiniciei  novamente big sonhos (dei aula ao infantil na escola). Eu cuidei da minha saúde no final do ano e ainda tõ no processo de colocar mais exercícios físicos na rotina.  Nestes últimos acontecimentos - prometo ter mais coragem e mesmo falhando continuarei firme (constância). Não tenho uma vida perfeita ainda é vamos a luta. 

Que em 2023 - quero colocar a cabeça nos estudos e tentar até passar neste enem. 

Jan/23 -  Tudo passa e o ano também, mas você precisa mudar ou reiniciar seus objetivos. 


♡ obrigada pelo vosso carinho

Happy 2023!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.