13 novembro 2021

RESUMINHO: A FEW DAYS IN MY LIFE 🌷 ( october)


 



hey stacys! ♡♡

Estou rodeada de tarefas e trabalhos para entregar.
 
Os últimos dias foram agitados como uma nuvem nublada cheia de melancolia, enquanto estou com medo de apresentar o trabalho para nota.  Estava aflita e pedir tanta coragem que o universo resolveu quebrar o som de áudio do computador e mandei o áudio pelo celular da minha irmã (nota 7,5 pela primeira vez falando - foi razoável).

E foram muito loucos, passei uma semana dormindo tarde para terminar todos os trabalho, me sentia preso a algo complexo que nos últimos dias tudo parecia perdido (sentia o nome reprovada andando frente a frente comigo). Às vezes, não ter cooperação ou não querer atrapalhar os outros da sala, me sentia cercado em apenas fazer o negócio para passar de nível. 

 
Era solitário e desafiador entregar o trabalho faltando um dia ou a professora esquece de sua existência (do trabalho). E os dia que fui dormir pensando na escrita ou estar estagnada/surto por não fazer acontecer em uma semana, mas isso dar sentido a sua trajetória de aprender com os erros anteriores. 

Day glorious vão chegar em breve para este recinto, mas os últimos dias foram de reconhecimento que este curso ERA ou É um caminho alternativo (PROCESSO). No final, reconheço que no ano de ingresso estava desanimada, antes de entrarmos cada um no seu quadrado, eu aceitei um novo(eu) ser mais multifuncional em tudo. E precisava me conhecer e saber meus limites para avançar. 

Também vale destacar que estou tentando voltar a focar para o próximo vestibular, e encontrar uns freelas/trabalho para juntar dinheiro para ajudar aqui em casa. E tenho medo de não conseguir e vem os surtos de que estou ficando para trás e ser a  fracassada da turma.  

Ainda vou abrir uma lojinha até o final do ano, para complementar a renda de casa. É preciso escrever algo simples e claro para trabalhar no ramo de pesquisa em educação. (outro assunto).

Enfim, a crise dos vinte chegou com tudo, e honestamente quero viver todos os momentos ao máximo. Não tenho ideia ou certeza de como será no futuro: mais sei que vou amar pensar nas turbulências de agora.

Agora a prioridade é a saúde, sem açúcares, conservantes e enlatados, da qual estou a muito tempo sem beber refrigerante. Os jantares e almoço são a moda nordestina; okay.

E então? Vocês estão lendo alguma coisa? Deixa aí nos comentários;
Obrigado!! Vejo você na próxima semana! 

Yoo ♡,

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.