16 fevereiro 2023

1 décembre ( PLOG #001 - O que a vida quer da gente é coragem )


Oi queridos leitores! =)

Agora nesta primeira semana de outubro estou cheia de atividade. Isto e perigoso? ÓBVIO que sim, tenho que aprender a fazer antes com planejamento estratégico. Agora, é um modo de vida que eu adotei para evitar adversidades.

Estive com problemas de saúde que acabou atrasando as atividades, mas tudo em seu time. Depressão e ansiedade não é brincadeira (O pior já passou, era apenas efeito colateral do remédio - mas ganhei anemia de brinde). Suco de beterraba até o talo, agora com um gostinho de ferro na veia. Acho e devo deixa os estudos de lado para aprender a cuidar da minha saúde. Que esses objetivos e os obstáculos que são encontrados na minha vida seja superado pra sempre.

Dezembro esta aqui, não quero comete erros novamente por medo frustação ou problemas associados a ansiedade. ( Tudo tem seu tempo - ação vem antes de tudo - coragem)




Passei a tarde arrumando a câmera em silêncio com imensa intensão de fazer vídeos caseiros de receita e do quintal. Tenho a acumulado tarefas e sonhos que me tirar sempre da estabilidade.

Entrando em outro assunto - tá todo mundo ficando mais velhos (me acho uma criança - sem responsabilidade e deu esta semana a síndrome da Kendal sem sal). Mdeus, isso realmente eu sou assim?... E um propósito que eu escolhi por vontade própria - E assim que vive atualmente - não tenho arrependimentos atualmente por escolha do passado.

Sinto-me que aconteceu o certo. Nos estamos dentro de um jogo real que a vida nos dar missões que podem demorar anos - nisto vem as consequências físicas e mental que podem tirar sua confiança. E não ganhamos de primeira e necessário ter habilidades e saber apreciar todo o processo sonhado enquanto ainda estamos no começo da jornada. Naquela época, a jornada era sempre dura e mais dolorosa do que emocionante – era uma criança sem maturidade.

Estou no final do curso de Pedagogia - ainda não sei qual caminho dentro da educação seguir - (VOU INVENTAR UM TEMA DE OUTRO MUNDO PRA CABER O MERCOSUL jajajaja!.... - seria um sonho encontra um professor disposto a trabalha comigo). Estamos apreciando a jornada e lutando contra o desgoverno presente na educação.

Eu literalmente estou bem agora - mas tive que superar partes antigas de mim pelo problema da vida. As vezes se perder ou ficar um tempo na plena solidão e a melhor solução por um momento não me deixar animado. Essas partes vão me assombrar pelo resto da minha vida.

Registro da COPA DO MUNDO ( Qatar world cup 2022)
(Eliminação do Brasil da Copa do Mundo do Catar -- 4 minutos...09/12/22 um dos piores dias da minha vida, serei traumatizada pro resto da vida)


• VAMOS FICAR MAIS PERTO? @ATEDIPLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.