04 maio 2015

Este truque te ajudara a comer menos e emagrecer mais



O vinagre de maçã é um grande limpador intestinal (graças ao ácido acético) e ajuda a combater a constipação como as más bactérias que causam gases de putrefacção e morremos com seu toque. Aqueles com a digestão e inchaço muito lento notar uma grande melhora. Desta forma, ele nos ajuda a reduzir a inflamação do abdômen.

Seu grande poder é que ele nos ajuda a comer menos como nós causar um efeito de saciedade. Esta é uma evidência que a água potável com vinagre de maçã durante as refeições nos faz comer menos e ter uma melhor digestão.

É rico em vitamina A e isso traz efeitos muito positivos para a pele seca e as membranas mucosas do corpo (especialmente o olho) Devemos lembrar que muitos dieters queixam de perda de tônus e hidratação da sua pele .

Ele também é um diurético, pois é rica em potássio e ajuda alkalize nosso sangue pH ligeiramente. Isso significa que, enquanto mais orinemos não perder potássio (ocorre quando se toma a maioria dos diuréticos) e evitar tonturas, cãibras e cansaço habitual.

Podemos dizer que, em geral, no corpo provoca um efeito de limpeza e remineralizaste. As pessoas que tomam o vinagre de maçã pode se sentir geralmente mais leves e saudáveis.

Receita:

1)1 colher de chá de vinagre de cidra de maçã de sobremesa,                                    2) ½ xícara de água

Pode ser tomar antes das três refeições principais.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.