29 abril 2023

(PLOG #004 - nada de novo apenas a realidade)☃️


Escrevo este artigo novamente em um desabafo - e apenas o primeiro desta jornada de milagres que demoram para acontece ainda reflito meus erros neste semestre (mas estou bem - faz parte da vida). 

Eu não gosto de escrever sobre o que está acontecendo agora porque ás vezes caio na crise existencial (pelos erros ou vergonha que passo). Outro ponto e que quando falo pelos céus e ventos dos meus planos futuro tudo mudar ou dar errado jajajaja (como aconteceu no trabalho da classe de pesquisa 2). Em contrapartida negligencio muito meu espaço pra dar lugar as tarefas dos outros. 

Faz todo sentido este recorte "que a vida infelizmente e assim que muitos invejosos mas eles não sabem o que e ser queridos pela minha família e por todos ao meu redor" e outro fragmento super necessário"  Nem todo mundo te quer bem, nem todo mundo torce por você, aprenda isso. Lição mais básica da vida adulta! 

Sobre o sentimento ou o medo do erro sinto que durante a minha apresentação são traços emocionais do ensino médio e simplesmente não somem totalmente do dia pra noite.  Eu posso ate ter crenças limitantes mulher que persiste. 

O medo ainda persiste mas posso encarar isto como um processo de crescimento.  Mas ainda bem que tudo passar! O mais importante é que sei o longo caminho que tenho que percorrer nesta maratona de autoconhecimento. 

Há gente que me interpretar hiper mal no inicio e até agora sem motivo quando iam de ônibus (como fosse uma esquisitona do bairro ou do centro para ser mais especifica). Falando em pessoas ruim existem em todo lugar deste imenso planeta terra - ninguém vai dizer do seu passado na primeira vez que ter conhece. 

Outro ponto a ser questionado e a minha escrita quase desnecessário comentar em todo canto a minha fraqueza na escrita - parecer fluxos de memória sem coerência e coesão desde do ultimo semestre (2022/1) na turma de profissionalismo na educação. Neste dia fiquei chateada com a chinelada na minha cara que na minha cabeça não faz sentido (porque e minha marca na escrita está desconexões no meio das parágrafos). 

ainda tenho muitos sonhos! 

muitos ainda não sou merecedora de tais benção (sem esforço não vais a lado nenhum). 

Espero que tenham gostado da leitura, se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso comentário, subscrevam se gostarem do meu conteúdo e para não perderem nenhum artigo meu e partilhem com os vossos amigos para chegarmos a mais pessoas. 

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.