12 junho 2020

Lado a Lado só com café #33 & #34

 

Be yourself ^..^  

hey hey there!! Você pode dizer com todas as palavras que meu post anterior estar um pouco neurótico nesta semana. Hoje depois de duas semana, meu desenvolvimento pessoal despertou de maneira tímida que eu definitivamente vou aproveitar todas as possibilidade para acelerar algumas revisões e projetos para o blog.

Na real, minha rotina não apetece ser documentada aqui no blog - nesta quarentena tenho sido mais preguiçoso do que o normal. Venho escrevendo desde da era vestibular há muito tempo venho pensado em apenas escrever sobre temas fora da zona de conforto no futuro talvez, depois de longas horas vendo pessoas conversando sobre diplomacia e Cacd despertou o interesse pela área que ás vezes esqueço as dificuldades, desafios e superação que estou disposta a percorrer desde agora.

Eu amo este blog e tenho sorte de ter encontrado uma saída para colocar a minha arte mesmo que seja uma porcentagem é tenho total conhecimento que devo aprender para mergulhar em novo caminho. Nessa nota de segunda-feira, vamos comigo subir neste avião para que eu possa fazer uma pausa para apreciar a golden hour e continuar.

Aleatório da vida. Então, estou assistindo por agora Nashville que conta a história de uma cantora de country.
Resumo: Rayna James é uma lenda da música country, com uma carreira de fazer inveja a qualquer cantora. Entretanto, sua popularidade está começando a diminuir. Os fãs continuam na fila para conseguir seu autógrafo, porém ela não lota arenas como antigamente. A gravadora de Rayna acredita que um tour de shows, em que a cantoria abriria para Juliette Barnes (uma jovem estrela em ascensão), seria o melhor para todos. O grande problema está no fato de que Juliette quer mesmo é roubar a atenção, sem pensar nas consequências. Ao mesmo tempo, Rayna não quer dividir o palco com uma garota desrespeitosa e sem talento. Tudo isso leva a uma luta pela popularidade, em que a carreira de Rayna está em jogo. Será que a descoberta de uma talentosa compositora, Scarlett O’Connor, é só o que a veterana precisa par alavancar seu status? Na vida pessoal de Rayna, as coisas também estão complicadas. O rico e poderoso pai, Lamar Hampton, quer que seu marido concorra para a prefeitura de Nashville, mesmo que isso seja contra sua vontade.

Estou agora no Twitter atualizado a minha fan account quase flop. Então, meu job diário pode permanecer repetitivo as vezes, tenho tentado ouvir playlist para manter o ritmo de estudo  e me manter ativo a tarde. Esta semana comecei a me afastar de distrações e são basicamente a melhor opção desta weekend!! You can...

Quero vive uma vida ´simples` como qualquer estranho que vivem neste mundo com o necessário. Porque tenho sido mais honesta comigo mesma, que não preciso milhões de vestido, bolsa ou maquiagem da nova coleção para ser feliz. É bom assistir o cupom mania narra como os indivíduos vivem com cupom de maneira anormal, mais o grande diferencial deste programa e a parte de que essas mulheres estão economizando em prol da sobrevivência, por outro lado acontecer exageros inevitável. 

Deixe seu comentário sobre o que você deseja ler aqui no meu blog. Estou aberta para sugestão, perguntar e dúvidas, sempre pode deixar aqui embaixo. Eu deveria parar de roer a unha, está ficando vergonhoso e caro manter o gelzinho todo mês. Ri muito agora nesta parte quando estava escrevendo este piloto.

Eu tenho um penhasco por kim taehyung do KARD (cringe) não sei como explicar. bye bye!! Sou muito aleatório quando estou por este lado akka é isso. Sinto muitíssimo pela minha gramática em meus script, estou cansada de revisar antes e depois no dia anterior tem a releitura que contém pormenores para consertar, então pela milésima vez me perdoe. 

Então artigo encerrado por hoje, gostaria de agradecer á todos os seguidores deste lado!! Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação !!
Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!!  💛

Enjoy 🌹

~~ yoo

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.