06 junho 2020

THEY´RE BAAACK #29 & #30


 


hye hye there!! Dreaming back to the past ~

200422 - Comeback

Serei o primeiro ou segundo a admitir que finalmente o April voltou depois de 1,6 meses de pausa, neste longo percurso das meninas. Eu ainda não tinha conhecido nem presenciado nenhum comeback anterior. Claro, que eu estava animada, ansiosa e neurótica para o lançamento do álbum é vocês não sabem quanto eu queria, mostrar para minha família, amigos e vizinhos para compartilhar e espalhar a magia do grupo é tentar criar momentos e lembranças de eventos felizes. Na verdade, descobrir a existência das meninas em 2018 com o (6th mini álbum — THE RUBY) com a música titulo OH MY MISTAKE ’vibe aesthetic’. Amo sonoridade e a harmonia do grupo — seria update do Kara 2.0. No entanto, qualquer comeback exige esforço e a união para vencer as dificuldades, mesmo que seja pequena tudo será necessário para ter bom resultado no futuro. Fighting good girl!! (fan service)

Mesmo que o caminho da felicidade tenha diversa possibilidade; ao mesmo tempo, me sinto perdida na busca do feeling, principalmente seguir, refletir e esclarecer todos os pontos dentro de si. A entrada no interior para ser sentir feliz e preparar o caminho para a próxima estratégia é encontrar a paz dentro de mim e florescer como um lírio do deserto (autoconhecimento) na imensidão desde céu terroso. Sinto enorme gratidão de encontra uma parte da minha essência. Não sei o caminho ideal seguir (incertezas), mesmo se for difícil ou causar confusão vou buscar resultados positivos.

Como não tivesse nenhum significado para mim, atear-se o brilho do outono, até quando vou permanecer no meio da complexidade. Quero viver uma vida simples que não tenha que contar até 10 para encontrar a solução. Aqui estão as minhas escolhas quase perfeitas para o agora, sou uma garota de artigos confusos e fragmentos bagunçado (por favor, desconsidere tudo o que eu disse okay). Eu realmente não tinha planejado um assunto para escrever, então obrigado caro leitor por clicar nesta postagem e ter permitido mergulhar! akka

~yoo

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.