07 maio 2015

Crescimento dos Cabelos!

                      

Trata-se do Inversion Method, ou Inversão Capilar, que consiste em aplicar óleo de origem vegetal na ponta dos dedos, massagear o couro cabeludo e abaixar a cabeça em seguida para estimular a circulação sanguínea na região a fim de acelerar o crescimento dos fios.

É perigoso ou tem riscos?

Cuidados importantes a serem levados em conta por quem deseja aderir ao método: O primeiro passo é se certificar de que o óleo utilizado seja mesmo de origem vegetal, dando preferência aos que geralmente são utilizados com essa finalidade, como os óleos de rícino ou coco. O procedimento não deve ser realizado sem orientação médica em casos de problemas de coluna ou pressão arterial, labirintite e gravidez.

Método : Crescimento rápido. 1- Penteie o seu cabelo para que não haja nenhum nó. Ele não deve ficar áspero. 2- Esquente azeite de oliva ou de coco no micro-ondas em uma tigela por cerca de 30 segundos. Use cerca de 4 à 8 colheres de sopa dependendo do comprimento do seu cabelo. 3- Massageie o azeite no seu couro cabeludo por 5 minutos. Certifique-se de que o azeite cubra todo o seu couro cabeludo para ter melhores resultados. 4- Coloque a cabeça virada para baixo. Embora seja desconfortável, fique nessa posição por 10 minutos. Isso faz o sangue ir para a sua cabeça para aumentar a circulação. 5- Deixe o azeite no cabelo por cerca de 4 horas. Esse é o tempo que funciona. Se você deixar por mais tempo, não vai fazer muita diferença, mas esse é o tempo sugerido. 6- Lave o seu cabelo com shampoo anti-resíduos  para se livrar do azeite. Se você não tiver um shampoo anti-resíduos, use um regular. Se precisar, use condicionador nas pontas do cabelo para que elas não fiquem ressecadas. 7- Deixe o cabelo secar naturalmente e repita isso todos os dias por 10 dias! 8- Use óleo de coco em vez de condicionador. Quando for tomar banho, coloque um pouco de óleo de coco nas mãos e massageie as pontas do cabelo (não coloque nas raízes, pois o cabelo pode ficar oleoso). Saia do banho e coloque o cabelo em um coque. Deixe por aproximadamente 1 hora. Depois, lave o óleo de coco e deixe o cabelo secar naturalmente.

Fonte: site Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.