23 julho 2022

resuminho do birthday + acontecimentos de fevereiro💗🍰


De fevereiro, eu basicamente só desfrutei os dias com muito carinho. São 22 anos de muitos desafios, descobertas comigo mesma e reencontros que transformam vidas, muitas vezes nego o merecimento que acontece quase sempre.

Mas, sou grata por existir muito caminhos para a felicidade, e devo encontrar um lugar seguro. Falando de conhecer novas pessoas, lugares e tomar uma coquinha de todos os dias e deixar outros sonhos para depois porque tenho uma vida inteira para aproveitar. Só quero a felicidade, e desejo trabalha duro no que amo. Às vezes, estes sonhos estão distantes de mim e tenho tanto medo, e que devo sempre caminhar sem muita pressa.
.⠀⠀⠀⠀
Hoje em dia corro atrás da minha preparação de médio e longo prazo e me dedicar ao estudo do TCC (Apenas o início dos estudos centrados), e na verdade tenho dificuldades e buracos que me afastam da aprovação. Preciso urgente usar mais e abusar das estratégias de questões. Fazem parte dos desafios!! :) :) Quero tantas coisas boas que vão sempre acontecer no tempo certo! 
.
Espero que gostem! Um beijo!
Até o próximo capítulo 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.