22 julho 2022

POSTVLOG #00| estou aqui novamente


Oi!? queridos leitores!

Vou contar um pouco de sobre minha vida atualizado.  


Sobre mim: sou Yoo; tenho por agora 22 anos, sou de Pernambuco (PE).  

Estudo sozinha em casa, pelo YouTube e outras plataformas gratuitas e online para o Enem, para faculdade de pedagogia (sonho realizado). Eu gosto de ler, escrever, assistir series e filmes sobre StarWars  e às vezes curto um Dorama. 

Este novo espaço são de pequenos rascunho sobre inseguranças e os demais problemas para se chegar ao caminho da felicidade. Não esperem conteúdos profundos (apenas sobre minha trajetória e quando eu estive tranquila sobre mim - eu envio)!! 

Siga sendo você e não se inferiorize pelos outros (porque as pessoas tem duas caras e estão ligadas na sua ingenuidade - seja seletiva e se afaste devagarinho). Prometa-me que eu e você vamos conseguir! E para de ligar com a sua idade (viva la vida baby).

Espero que gostem! Um beijo!
Até o próximo capítulo 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.