26 julho 2022

june dump: SECRET NUMBER "둠치타; woo!ah! (우아!); JO YURI; CLASS:y; AESPA E ADORA


Oii stacys! :) 

Este post e o último escrito no momento!  A última vez que fiz reviews sobre os lançamentos e debut do mês foi em maio e estava no período de férias com minha família e eu tenho tido dias felizes poque ha tantas coisas que devemos e são realmente dádivas de Deus com muita beleza e criatividade da natureza. Gente lembre-se quando estiverem tristes - tenha motivação e esperança para continuar e deixar seus arrependimentos para trás. Só quero que todos recebam este post e ser divirta-se lendo. Gente fica de olho no uso de máscara, observando as regras do C19 (higienização das mãos). 

Secret Number – Doomchita

Ainda não caiu a ficha que a Denise saiu (faz falta ok - preciso vira a chave que o Secret Number mudou e no contexto geral tão bem na questão do vocal e coreografia). Sempre gosto de ler os comentários e nesta maturação de conceito/adaptação. Sobre a música fala sobre a atitude de dar um fora no boy e tá tudo bem e não vai ser uma surpresa no final porque não me importo com os olhares e fofoca. Reafirmando que a parte do refrão e uma das melhores (procurem mais sobre outras música do álbum), e muito bom de ouvir, mas não e algo inovador ou competitivo - minhas opiniões são apenas palavras "invalidadas". Aleluia que a Leia "ganhou" linhas! Também indico a "Halo".


Wooah! - Danger

Não combinar com Wooah (grupo com nome, conceito fada ao mesmo tempo colorpop e ainda viral). Acho que todos sentiu a caída de conceito/qualidade e escolha das música, O Catch The Stars e extremamente tao trabalhada em todos os pontos. 


Jo Yuri – Love Shhh!

Sabe que gostei da parte do LOVE, mas com um pouquinho de tempo ela encontrar um conceito a cara dela, ampliando em tudo sem copiar ou imitar a maneira de cantar (com a constância ela vingar aqui em cada e ser tornar hit - ainda falta tempero e muito sal porque talento e dedicação ela tem de sobrar.



CLASS:y – CLASSY

Ainda estou no processo de conhecer o grupo (orgulho da menina do Busters), mas não gostei de nenhuma música. Por outro lado o MV, os cenários, os vocais estão tudo simplesmente incrível, quem conhecer os passos das meninas estão muito orgulhoso e elas merecem tudo reconhecimento da indústria. Ainda falta melhoras (da empresa) para ser tornar mais competitivo nesta geração.



aespa – Illusion 

Não queremos life`s too short, posta logo o music video logo menina!! Melhor música da carreira e do álbuns Girls! Eu vejo como transição de conceito para um darkness com cgi. 



ADORA – Trouble? Travel!

Cheia de conceito, cenários e cores (laranja, roxo e verde)....... Isso eu não conhecia para surpresa de muito e um novo universo perfeito. Acho que todos estão apaixonados pela coreografia. Ela merece todo suporte e amor. 



Espero que tenham gostado da leitura, se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso comentário, subscrevam se gostarem do meu conteúdo e para não perderem nenhum artigo meu e partilhem com os vossos amigos para chegarmos a mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.