07 agosto 2022

alguns dias de julho/21 🤍

bom diaaa, cheguei atrasada hoje mas tô focada com a escrita!!  Esse post foi feito em uma dia que eu estava descansando depois da aula sobre América Latina, estou fazendo coisas de gente normal, tomando latte sem gelo, vendo o vendo bate nas folhas, olhando a natureza e lavando roupa. Deixando de lado a tela do computador, só quero por agora apreciar o sunset do dia. Tentem fazer coisas boas pra nós mesmos, sempre reparando em pequenas coisas.

tentaram nos derrubar, mas esqueceram que estudante está acostumado a levar paulada.. 

☁️ Espero que gostem deste pequeno resumo de julho!

 

08.07.21(周四) // Atualmente estou querendo ler os livros sobre educação, e buscando construir pontes para o TCC, contínua a saga.  

09.07.21 (星期五) // Como sempre, eu estou revisando as atividades para entrega. 

10.07.21(周六) // Estudar muito no sábado ✨ Sem ânimo para começar a atividade 02 de teoria do desenvolvimento com o uso do livro ( A criança em desenvolvimento - pág 35-40) 

11 07 21( 星期日) //  Domingo temos apenas nada para comentar aqui! Livros e livros. Bem.... já faz muito tempo mesmo que não leio por causa da uni ou devido à desorganização dessa pessoa. 

E então? Vocês estão lendo alguma coisa? 

Deixa aí nos comentários;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.