15 junho 2022

001: um bocadinho tensa, mas prometo que vou voltar bué alegre ☀️☀️



Olá queridos leitores! 

Para ser honesta, minha vida sempre foi uma pequena bagunça, desequilíbrio e esgotamento por total -  de que estou longe do meu maior sonho! Encaro tudo isso com leveza, mas ao anoitecer vem as incertezas sobre o meu futuro. 

E tudo vazio, sombrio ter quer escalar tudo do início sozinha para ter as coisas mais inerentes! Não há mais graças a todo tempo, às vezes, ecoa com alegria e motivação. Lembre-se de esquecer as lembranças ruins daquele momento, lembre-se das lembranças felizes por um longo tempo e avança um passo de cada vez e estou torcendo pelo seu futuro e pelo meu também. 

Sobre mim - passo horas criando histórias e momentos engraçados com diálogos para suprir o vazio de não ter um amigo "best friend" leal e confiante ou apenas a parceria. Não sou antipática ou sem sal, odeio a questão dos julgamentos prévios sobre mim - tenho habilidades sociais que somente funcionar quando estou tranquila e às vezes é difícil manter uma conversa por muito tempo. Quero agradecer aqui aos meus amigos da uni que me ajudaram muito neste semestre presencial/online durante os trabalhos em grupos. 

Ufa! pessoas introvertidas e tímidas sofrem durante o processo de libertação. E apenas um processo longo e continuo que meus amigos se acostumaram com meu sumiço após apresentar trabalhos, ainda bem que sou muito calma.     
 
Muito obrigado por ler e espero que tenha gostado. 

Deixe quaisquer ideias de posts futuras que você gostaria de ver nos comentários abaixo! Aguardem a parte dois !!!

xo, yoo! ⚡️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.