27 fevereiro 2022

post001| Texto feito para o desconhecido (até estaria feliz) se estivesse um final bom para todos.

 Texto feito para o desconhecido (até estaria feliz) se estivesse um final bom para todos. 

Que o tempo cure essas pessoas e emane luz com leveza, saiba que estamos aqui orando por vocês, possamos realiza muito em breve (coisas boas virão em breve e nesta vida temos que carregar a cruz para consegui a recompensa).  

Para alguém que sofreu assim como eu, sendo constantemente humilhadas, odiada sem motivo e no outro dia estava sorrindo com esperança de melhorar, e sempre aberta ao inimigo porque só queria ver o lado bonito do ser humano. E um profundo arrependimento que segue sendo aprendido e negado todo o dia. São apenas sorriso e olhares prestes a ser virar-lhe a qualquer momento, então você segurar até o último minuto e foge para seu local secreto. 



Lamento todas as pessoas que me achavam maluca e doida por ser calada. Eu tinha Deus que estava sempre me guiando para suportar bem o longo e doloroso período, me perguntei se poderia viver em paz dentro daquele local. Lembrou-me de absolutamente tudo do passado que queria fugir de tudo e do cruel. 


Era cruel demais voltar para aquele local novamente para pegar os documentos da matrícula. Ridículo porque são sentimentos de anos atrás, a qual a minha personalidade era de inocência sobre a maldade do homem. Era quase toda semana com comentários maliciosos como se estivesse me calando toda hora, que comunicação com o diretório não se resolvia com o tempo. 

Eu era a pessoa mais neutra do recinto e nunca tive atitudes irresponsáveis com eles. Era somente uma ouvinte passiva na sala quando tudo isso começou. Tinha objetivos escondidos e esperança de um futuro brilhante e ser uma pessoa melhor dentro da sociedade cosmopolita. Espero que cure e não estou frustrado com as consequências que caminhar sobre mim. Eu não choro mais ou machuco com isto. Ainda ha uma sobrar gigantesca de amor sobre este momento em que estou escrevendo e estudando (ainda não estou onde quero estar).  

Em processo de reconstrução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.