03 agosto 2021

HIGHLY PRODUCTIVE WEEKLY IN MY LIFE (第1話)



 
Oi oi, cheguei de novo!! 

Ansiosos para começarmos o mes? Eu também estou!! Esse e um novo artigo, feito com muito carinho pra voces! Se desejarem, posso escreve outro desse mesmo jeitinho :)

 01.07.21 (周四)// Bello dia! Good morning! E começou o mês; com muitas atividade para este semestre e só apenas o começo da história. O tempo perfeito para ler!

1) Primeiro quiz
2) Revisão da atvidade para enviar
3) Escrever a atvidade
4) Aula de Metodologia cientifica

Decidi iniciar com os estudos de psicologia do desenvolvimento. Amo principalmente de compartilhar opiniões sobre temas de politica internacional. 

02.07.21 ( 星期五) // Hey hey! Desejo uma ótima sexta-feira para vocês! Voltando aos trilhos, agora estou completamente focada na preparação para provas no tempo extra. 

Decidi que completarei minha preparação neste mês e qualquer tempo extra que conseguir vou usar tudo isso para revisão. É por isso que estou fazendo uma contagem regressiva de 30 dias. Embora tenha perdido uma semana do outro mês, ainda tenho esperança de poder terminar a maioria das coisas até agosto.


03.07.21 (周六)   // Depois de muitas horas corrigindo as questões; eu cansei e decidi fazer o curso de intensivo na plataforma do kultivi! E minhas anotações tiveram direito até um adesivinho hoje! Sorteeeee 

Dicas de bem-estar de hoje
  • Atenda as chamadas e mensagens de acordo com sua conveniência e não com os outros.
  • Mova seu corpo de maneira confortável para você.
  • Reserve um tempo para descansar e recarregar as baterias, mesmo que por apenas alguns minutos.
  • Escolha suas batalhas com sabedoria, nem tudo vale a pena.
04 (星期日) e 05.07.21 (周一) //  Um pouco mais de prática alemã - embora seja principalmente uma revisão das coisas antigas, é bom lembrar. Talvez, se eu trabalhar rápido o suficiente, conseguirá ler o livro anterior em um mês ou mais, isso será útil.



06.07.21(周二) //  Tenho pensado em reiniciar o instagram pela 82728 vez. Colocar minha estética, com um toque dark academy E pretendo focar em literatura (romance trágico) tanto em estudos, misturas esses dois nichos para ter orgulho.

- Primeira que apareceu aqui!
  • Romeu + Julieta.
  • Doce Novembro. 
  • O Primo Basílio.
  • O Casamento do Meu Melhor Amigo. 
  • Closer: Perto Demais.
  • Um Amor Para Recordar. 
  • A Culpa é das Estrelas. .
07.07.21 (周三)//  Hoje dei início ao projeto que relatei acima! E vou fazer as fichinhas aos poucos. Hoje foi dia de biologia (que eu amo ❤️) 
A única esperança esta a ser acesar, todavia entretando tudo moldável!! 

E então? Vocês estão lendo alguma coisa? Deixa aí nos comentários;
Obrigado!! Vejo voce na proxima semana!

Yoo ♡,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.