31 julho 2021

POSTLOG #1: Do presente, nos dias que correm

26/07 - Segunda-feira, 26 de julho, 2021

"Quem ama verdadeiramente não escreve cartas que parecem requerimentos de advogado. O amor não estuda tanto as coisas, nem trata os outros como réus que é preciso entalar".
— Fernando Pessoa, em uma carta para Ophélia Queiroz (1920)


Do presente, nos dias que correm

Você deve experimentar novas experiências no seu momento de descanso e desfrutar da natureza de vez em quando!! Hoje passei a manhã toda vendo artigo e fazendo fichamento para a aula da próxima semana e assistindo olimpíadas de Tóquio (Tokyo 2020 Olympics) de madrugada!

Nos dias/semana, eu estou acompanhado StudyTime do Yuri! Estou me esforçando para seguir firme, às vezes é cansativo e cadê a coragem, demorei semanas para estabelecer uma rotina. (matemática na força do ódio), lembre-se: não durma tarde em época de prova. Chegou a primeira avaliação da disciplina com prazo de 2(duas) semanas, que preciso revisar e começar o rascunho.

Dei o primeiro passo na leitura do livro ( A Criança em Desenvolvimento por Helen Bee) para a aula da próxima semana!!!

Dormir!:)

Muito obrigado por me ajudar com apoio de todos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.