03 abril 2021

YOO`S #1 - ( REVISITANDO) TRABALHOS DESCARTADOS.


Olá stays! Escrevo-vos hoje está pequena publicação como uma maneira de liberar todo meu processo criativo temporal, onde estou preenchendo com leitura de rascunhos de postagem que larguei no último ano. Este também seria um conjunto de textos de um trabalho que tive semestre passado. Sim, sem demoras, vamos passar para o artigo abaixo de hoje!

1) SOBRE NÃO TER NADA CRIATIVO

2) The season when the scent of flowers fades, it's here. 

3) III2021 - ........  Do livro: Fundamentos de Economia, de Marco Antonio S. Vasconcellos e Manuel Enriquez Garcia

4) To guarantee a good representation service to your representative country, continuous and intense interest is fundamental. Most importantly, he is passionate about the art of diplomacy and learns from negotiation and agreements' mistakes. Knowing that the world's analysis can take. We currently live in ideology, militancy, ignorance, and rigidity. Be patient!

5) Segundo Gasparin (2003), o primeiro passo da pedagogia histórico-crítica diz respeito ao nível de desenvolvimento real do educando - prática social inicial; o segundo, constitui o elo entre a prática social e a instrumentalização - é a problematização; o terceiro, relaciona-se às ações didático-pedagógicas para a aprendizagem -instrumentalização; o quarto, a expressão elaborada da nova forma de entender a prática social - cartase; e o quinto e último, ao nível de desenvolvimento atual do educando - prática social final. Sendo que os três passos intermediários compõem a zona de desenvolvimento imediato ou proximal do educando (Vygotsky, 1991).

6) A educação é entendida como o ato de produzir, direta e intencionalmente, em cada indivíduo singular, a humanidade que é produzida histórica e coletivamente pelo conjunto dos homens. Isso significa que a educação é entendida como mediação no seio da prática social global. A prática social se põe, portanto, como o ponto de partida e o ponto de chegada da prática educativa. Daí decorre um método pedagógico que parte da prática social onde educador e educando se encontram igualmente inseridos, ocupando, porém, posições distintas, condição para que travem uma relação fecunda na compreensão e encaminhamento da solução dos problemas postos pela prática social, cabendo aos momentos intermediários do método identificar as questões suscitadas pela prática social (problematização) dispor dos instrumentos teóricos e práticos para a sua compreensão e solução (instrumentação) e viabilizar sua incorporação como elementos integrantes da própria vida dos alunos (catarse). Nesta perspectiva o enfoque histórico-crítico de socioeducação deve partir da análise das realidades sociais em que estão imersos os adolescentes e familiares, bem como a própria produção dos chamados atos infracionais e sua dimensão social, econômica e cultural.

7) Pela primeira vez estou animada com as teaser, conceitos e a construção do enredo. Você definitivamente verá muito mais sobre isso esta semana, como stan do outro lado do globo não acompanho os programa pela madrugada, mas são 2(duas) semana de performance (stage) é eventos; porém recebo as noticias pela manhã. Ainda não memorizei os nome e posição, sobre o desenvolvimento nos chart, tiveram bons resultados comparando todos os comeback da carreira (estão agora na corrida novamente para o reconhecimento). - Postagem do ''Querendo o que você não pode ter. #31 & #32''  Link -- https://ohmyyoona.blogspot.com/2020/06/querendo-o-que-voce-nao-pode-ter-31-32.html


Depois quero ver os vossos comentarios!!! let' s go go fiquem em casa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.