04 abril 2021

YOO`S #2 - UM DIA COMIGO! QUARENTENA DE NOVO

                                      

Oi Stays!!

Neste post que eu copy do meu planner para vocês, um dia comigo/produtivo, neste mês ou semana terá pequenos fragmentos todo dia ( comeback ) e eu espero que vocês tenham gostado. Muito obrigado!!

Como foram a sexta-feira de feriado para vocês stay?⁣ Tenho escutando uma playlist no youtube - Reading an old love story in the rain while waiting for your train. Por aqui sempre no feriado da Semana santa tem um molho de peixe de coco, muito descanso e muito trabalho na cozinha e um pouco de tarefas, mal tenho tempo de estudar e estranhos pelo simples falta de tempo, mas também tem muito carinho (e no geral sempre há uma tarefa para fazer).

e olha não me culpo por isso. Tenho estado sempre neurótica com o trabalho de psicologia em educação, sem espereança para terminar e dificil construir uma base teórica sem se animar pra fazer uma casa perfeita. Estou no caminho certo para fazer desde agora ( já tenho o inicio e a estrutura do trabalho em pensamento ), vou fazendo um pouco a cada dia, e no próximo mês espero ter finalizado por completo, repartindo para construção de pontes.

Hoje na plena verdade estou descansado, pelo menos um dia tenho paz no meio de tempo dificil, mas tenho me sabotado bastante e esquecendo todo os problemas existente, cada dia sigo acreditando que posso ser uma pessoa melhor ( alegre ) e alegrando a cada passo que dou ( ter um sobrenome  (não sei) e estou em mudança para outra casa - preocupações no ar ). 
 
terminado por hoje - às 22:45hrs vou aproveitar com meu bullet journal, fiquem seguros ( usem máscara) e se cuidem. Que a semana seja iluminada! 

Então artigo encerrado por hoje, gostaria de agradecer á todos os seguidores deste lado!! Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação
Já saíram novos posts no blog!

yoo,s 
~~ yoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.