19 fevereiro 2021

DIÁRIO DE LEITURA #1


hey hey hey sunshine!

Hoje trago pra vocês um post sobre o meu inicio com diário de leitura e ao longo das postagens eu vou contar as minhas experiências; e basicamente isto um caderno ou abrir um pasta no notion para organizar suas futuras leituras e guardar como um registro ( seria um bullet journal + checklist ). O objetivo do diário e relembrar suas leituras passadas e consulta os livros que você gostou e  pode ser usado como um devocional. Para ser mais sincera possível faço o meu em uma caderneta ainda estou no processo de adaptação; onde organizo minhas leitura da faculdade, curso e descoberta de livros.
A todo momento e uma nova revelação: aprender o melhor jeito de organizar ou adaptar o modelo para seu bullet journal use sua fantasia. Vale muito começar.

Modelo base (exemplo) :
  • capa (use sua criatividade)
  • leitura finalizada do mês (lidos - 1pág.)
  • objetivos ou projetos de leitura ( assusto que você gosta - exemplos letramento literário, união europeia e oriente médio) 
  • metas de leitura (checklist- 1pág.)
  • leituras atuais (pequeno resumo ou conforme a leitura fluir - fichamentos)
⁣Espero que tenham um dia cheio de coisas incríveis e que este artigo vos motive de alguma forma!! No final de semana fiz uma pausa para planejar as coisas do semestre e me dedicar ao estudo da graduação por outro lado ainda sou iniciante. Ainda não recebe nenhum questionamento sobre meus escritos. O objetivo desse post e discutir sobre o meu começo com o diário e reunir todos os métodos. :)

Então artigo encerrado por hoje, gostaria de agradecer á todos os seguidores deste lado!! Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente, e gostava de vos falar coisas de motivação. Já saíram novos posts no blog!!! 

Enjoy 

 yoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.