07 novembro 2020

CONHECE-ME

              


Hello!!

No ano de 2020 – 21, prometi a mim mesma estar mais confiante na minha escrita e sair da minha zona de conforto, talvez tentar criar um canal no youtube. Decidi ser mais criativo e também me expressar mais neste mundo globalizando. Aqui está uma breve e rápida introdução minha que fiz para que vocês possam saber mais sobre mim. This is me.

Eu sou Yoo e tenho 20 anos. Sou graduando em letras e estudo para o vestibular e estou procurando um amigo? Para ler as minhas cartas deste blog! Já tive diversos artigos antes e adorei enviar coisas legais / bonitas /, etc., então estou procurando pessoa para trocar coisas e experiências.

Estou interessado em literatura clássica, diplomacia e no aprendizado de idiomas (atualmente estou estudando francês, espanhol e inglês), cerâmica e arte. Eu também gosto de cantar, dança e interpretar os artistas de filmes, assistir a filmes de Meu amigo tororó / Convenção das bruxas e fazer um pudim de leite para toda a gente, eu deveria estar escrevendo o meu resumo critico de teorias filosóficas com músicas de Antonin Dvorák.

Isto sou EU!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.