02 julho 2020

july\01 🐢 7 FATOS SOBRE MIM!


hello july!

hey hey hey sunshine! Espero que tenham um dia cheio de coisas incríveis e que este pseudo post vos motive de alguma forma!! Fiz uma pequena pausa na introdução estressante e me dediquei ao estudo por outro lado tenho aproveitando algumas das minhas coisas favoritas. Tenho andando a escreve no diário e joguei tictales. :)

Tenho organizado imensas sugestões de postagem que vou vendo pelo pinterest. Desta vez vou segui o desafio de post todo dia aqui neste blog e quero fazer algo genuíno de maneira correta. Desfrutar o máximo deste processo com (mais) dedicação e alegria. Continuar aquilo ficou estagnado no passado, mesmo se for um trabalho duro eu quero encontrar o erro para prosseguir.

Meus objetivos (metas) deste mês são bem simples akka Terminar de ler os livros pendentes e continuar lendo um livro de Jane Austen ( ressaca literataria ) e tenho saudades da turma. Estudar para a faculdade, manter o foco e ritmo na dança, alimentação saudável, beber mais água, aperfeiçoar meu inglês, acordar cedo e não deixar que nada me desvie dos objetivos. Disciplina é a chave do sucesso.

Acho relevante vocês me conhecerem melhor, com a tag 7 fatos sobre mim: Não são factos lunáticos ou estranhos. CONHEÇA-ME

1- História :) Matéria favorita na escola ever
2- Musica fav ( Living god- KARD)
3- Quero ser internacionalista ou diplomata! Decidi primeiro ser professora de literatura em part time e sigo firme na meta. .
4- Amo temas relacionado a alta costura e moda histórica. Recomendo ( A modista do desterro, Juliana Lopes, Karolina Żebrowska e Priorattire ).
5-  Aprende a dança uma música do kard no verão passado.
6- Tenho andando na classe de pedagogia! Pretendo no futuro próximo entrar em relações internacionais (estou estudando 100% para o vestibular)
7- Escritora inacessível! Tenho experiência em fanfic akka
8- Tiramisu (Tiramisu Cake 그대의) Fall in love

Então artigo encerrado por hoje, gostaria de agradecer á todos os seguidores deste lado!! Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação !!
Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! 💛

Enjoy 🌹

~~ yoo

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.