07 junho 2020

Querendo o que você não pode ter. #31 & #32


200503 - Oops Be myself

GMMTV ( Who are you- versão tailandesa) e KARD (grupo misto formando pela DSPmedia em 2016, composto por 4 integrante- Somin, Jiwoo, BM. Jseph) resume por completo a tarde de domingo. Na semana passada, momento de organização dos trabalhos, então continuar a leitura dos livros sobre cultura e etnocentrismo que podem levar uns dias para terminar. Ainda não sei escrever algo cool para postar artigos no weekpost toda semana, vou expandir o nicho por aqui é também vou ler mais para ter inspiração assim poderei compartilhar as pequenas coisas de maneira simples em poucas palavras. Espero continuar firme e que todos tenham tido um incrível final de semana (....) !!

❝ A vida é uma tempestade (...) Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem. ❞
— 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑡𝑜, Alexandre Duma 


Claro, que estou animada para a nova rotina, novo estilo e novo conhecimento. Sobre este artigo simples de retorno; um pouco diferente do habitual, espero que o desfecho seja melhor. Ansiedade a mil, ao mesmo tempo tenho pensado em mostra mais a minha essência. Honestamente, eu meio que não quero tocá-los, eles são tão perfeitos agora (post). O coffee dalgona (vulgo café cremoso) e realmente incrível, na primeira tentativa deu tudo errado (surtei), então eu recomendo pesquisar antes. Eu tive que estudar no final de semana inglês sem um dalgona por perto. oh my god!!!

Pela primeira vez estou animada com as teaser, conceitos e a construção do enredo. Você definitivamente verá muito mais sobre isso esta semana, como stan do outro lado do globo não acompanho os programa pela madrugada, mas são 2(duas) semana de performance (stage) é eventos; porém recebo as noticias pela manhã. Ainda não memorizei os nome e posição, sobre o desenvolvimento nos chart, tiveram bons resultados comparando todos os comeback da carreira (estão agora na corrida novamente para o reconhecimento).

Na quinta-feira, um pequeno grupo de fanclube de forma passiva ocorreu um pequeno mutirão de stream para buscar o primeiro win no kchart music bank. Suas cenas foram em minha opinião brilhante e ao mesmo tempo emocionante, cheguei a aprender uma parte da coreografia ( com sofrimento conseguir, demoro 3 dias). Mas tenho um enorme sentimento pelo grupo e, com certeza merece todo suporte e aclamação. akka

Eu sempre esqueço o quanto passamos o tempo na internet e é neste momento tive que desativa o instagram por motivo de melhorar a mental health, em pequenos momentos poder relembrar todas as coisas ridículas que fizemos no colégio, em especial pensar em planos para o futuro (longo prazo). Honestamente, estou obcecado em um caderno inteligente cor pastel rosa pretendo comprar em breve. Na parte de música: Push & Pull - KARD , Go Baby- Kard, April Story- April, Most Girl - Hailee Steinfeld, Oops I'm Sorry- April, Butterfly - ROYA

Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação !!
Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! Amanhã há mais 💛

Enjoy 🌹
yoo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.