22 maio 2020

Finding Quiet In The Wild ꒰ ☁️ ꒱ #28

 

001

Good good morning! Pela primeira vez, venho com a mesma conversa do outro artigo!!! 
Chill day :)

Em um curto período de tempo sempre me falta ideias para continuar o fluxo do rio, de maneira literal estou farta de estudar August Comte e suas teorias, na real quero mergulhar em tratados, blocos econômicos e DIP ( Tudo representa um passo que devemos seguir para completar o processo, mesmo que seja exaustivo ). Isso e meio difícil porque tenho certos bloqueio criativo no percurso de preparação de projetos e sempre ficam estagnados. Às vezes, as semanas são curtas (ocupadas) do que outras, é tenho pensado em entrar para um trabalho de pesquisar no próximo semestre (goals) e nesta quarentena finalmente tiver um pequeno recomeço na parte de línguas, considerando a minha procrastinação atual e um caos akkka uma rotina totalmente desorganizada, completamente atrasada porque não sei como estudar matérias complexas.

Estudando antropologia sempre e para sempre. No começo do semestre estiver andando na classe de cultura (eu não sei o nome da disciplina ao certo) assumindo um papel importante na minha vida desde da primeira aula, ela que me fez compreender novas culturas, costume de um povo e levantar questões sobre o preconceito (estranhamento). Em qualquer lugar queríamos encaixar alguma teoria, espero que este momento atípico seja breve. Vamos conscientizar, busquem maneira que gerem menos saída para rua. Continuem firme no isolamento social e necessário o uso extra da criatividade (I need work).

Desculpe por está distante do blog por uma semana, tenho estado imensa em dias estranhos e sem assunto para continuar ( na realidade estou bué improdutiva este final de semana) Continuar não e uma opção, é sim esperar o momento certo! No entanto quero respirar arte e conversas com pessoas sobre assuntos interessante, mesmo que seja pelo zoom com fins de trocar experiencias. Meu único objetivo para o agora além da universidade é escrever um texto para o concurso, por isso, quero treinar a escrita, embora vou apenas apreciar o previsível de mais uma tentativa. (isso me ajude a chegar no modelo perfeito).

Assim como a enorme bagunça deste post e sem vontade. Mas tenho que continuar e seguir mesmo devagar, quero aproveitar as experiências inesquecíveis embora isso não o ajude a chegar lá. Agora estou terminado de ver o Chuang 2020, com a participação de LuHan, Tao e Kris Wu no episódio 3,  logo depois tenho uma mini classe de inglês (introdução). Vamos que vamooos !!!!

T H A N K Y O U
Muito obrigado por ler as entrelinhas e espero que tenha gostado. Partilhem comigo a vossa opinião sobre este tema nos comentários, vamos falar para não me sentir sozinha ✨

love u all ♥
~yoo
🌼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.