08 abril 2020

WEEKPOST: RED MOON #15



Eu estava ansiosa para escrever este weekpost isso e meio difícil. Raramente eu escrevo bem, mas prometo encontrar meus erros no texto, por agora estou iniciando a classe de português com coesão, coerência, produção de texto e lê textos acadêmicos porque ajudara a compreender as leituras de livros com palavra rebuscada. Às vezes, ter o domínio do texto e libertador ao ponto de ter uma completa visão do que o autor que passar para o leitor atento ao detalhe.

As semanas são mais curtas do que outras, estou prevendo o cancelando do semestre por tempo indeterminado, estava em panico (mood), e algo doloroso saber que não vai ser possível disponibilizar EAD neste momento atual. Amanhã...... Neste tempo estranho de barulho no céu, coronavírus e mais o nível de poluição estão abaixo do habitual, a melhor parte de reviver a semana nestas postagens, e a primeira vez a escrever este tipo de texto e lembrar dos melhores momentos á noite. Não sou muito atraída pela gastronomia, esses dias mama comprou um pacote de bola de laranja para animar a quarentena, acho que aqui em casa produz 3 bolos por semana (espero que meus dotes culinários subam de nível). Eles têm um ótimo aspecto. Na próxima semana pretendo escrever uma carta com umas pequenas palavras para expressar o meu sentimento como fã, porem eles que lutem vai ser assim’parabéns fios......’. São bons 8 anos de debut com problemas com sasaeng (malucas) e realizações em vossas carreiras, espero que á empresa tenha cuidado com a saúde devido as (dieta rigorosa) e o psicológico do artista.

Eu tive uma semana de adaptação e, em geral, tudo ocorreu fora do controle porque ontem conseguir completar o primeiro artigo estou a um pouco deslocada com os estudos sociológicos que são um difícil isto me forçou a continuar durante a semana para terminar e partir para outro. Tenho certeza que vou completar todos os textos em breve. Eu não tinha 100% de certeza de que iria gostar da tal ideia de mora com outra pessoa junto com minha irma. Eu já o usei que sou um pouco chata para dividir também tenho caprichos de arrumar o quarto antes de começar o dia. Tenho sensação que neste tempo os indivíduos que habitam no meu habitat não gosta de acordar cedo, se fosse eu já estaria dançando e fazendo yôga pela manhã e a melhor parte, é realmente bateu uma saudade agora. Há um tempo comecei a assistir à série da HBO(A amiga brilhante) e devo dizer que estou super impressionado com o enredo dos personagens que a escritora conseguir envolver a trama com os fatos (cada episodio uma obra-prima, tenho sonhos de visitar a ilha italiana de ischia ) é pelo fato de ser um romance de formação, considerando que tinha ouvido falar muito mal sobre a história.

Música: Amour plastique- VIDEOCLUB JAWNY — Honeypie Wallows — These Days, Mxmtoon — prom dress  Mxmtoon — falling for u     

As pessoas são tão superficiais neste mundo liquido. É não deve ser desperdiçada o meu tempo com coisas fúteis da vida humana neste mundo sem altruísmo. Se você estiver procurando algo para fazer nesta quarentena tentar arrumar o quarto ou cuidar da vossa pele. A minha derme é tão ruim por causa da máscara de argila branca. Ugh. 

Coronavírus — devo começar a entrar em pânico por ficar em casa justo agora que ingressei na universidade ou estocar alimento para os próximos dias? O que há com as pessoas ao ponto de começar uma briga por álcool em gel? Estou confuso com essa guerra biológica e o crescimento do capitalismo selvagem devido a procurar de insumos vindo da parte dos Estados Unidos. Indico um filme que encaixar no contexto desta era (O poço) onde tudo depende de você. Só de você para tentar mudar um pouco desta realidade vivida na trama — onde retrata de forma alegórica da situação do planeta. Não há um surgimento de uma solidariedade espontânea (união mútua).

T H A N K Y O U
Muito obrigado por ler e espero que tenha gostado. Partilhem comigo a vossa opinião sobre este tema nos comentários, vamos falar para não me sentir sozinha ✨

love u all ♥
~yoona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.