12 abril 2020

La perfection, ça n’existe pas 🍊 🌼 #16

   

200414
Tédio, tédio, tédio 🍊 que vida complexa.... ?

Li algumas páginas do livro de introdução a sociologia e conheci o Tocqueville com sua ideia de liberdade + igualdade para ter um estado organizado (democracia) desde então quero aprofundar o meu conhecimento sobre o antigo regime, revolução francesa e independência dos Estados Unidos. Ontem eu assistir o filme (Um Romance nas entrelinha — 2018) sobre as escritora Virginia Woolf e Vita Sackville — West é permanece as lembranças quase todas as vestimentas que vita vestiu são tons neutros e floridas( devido minha simpatia por plantas)  quando eu vi os outfits me deu vontade momentânea de criar uma pasta no Pinterest de todas as cena cheia de bucolismo, baile é para complementar o filme retrata o processo de escrita de virgínia como ela ser conectar durante a sua criação.

Sinopse : Na Londres dos anos 1920, a escritora inglesa Virginia Woolf (Elizabeth Debicki) alcançou o topo da literatura mundial moderna com seu emblemático romance “Mrs. Dalloway”, mas nada parece aplacar a escuridão que a atormenta. Os poemas e cartas de admiração de Vita Sackville-West (Gemma Arterton) dão início a um relacionamento que praticamente não é escondido do resto do mundo. Logo, Virginia fica encantada com Vita. Ela é tudo que Virginia não é – extrovertida, direta, dona de uma personalidade magnética e, nas palavras de Virginia, de um par de “pernas incríveis”. Focado no período entre 1927 e 1928, durante o qual Woolf escreveu “Orlando”, romance que foi inspirado por essa relação, “Um Romance nas Entrelinhas” é uma obra emocionante e provocadora da atriz e escritora Eileen Atkins.

Nos últimos dias, eu consegui diminuir a frequência de quando verifico o Instagram encontrar inspiração para escrever os textos ou vasculhar em busca de meme, receita, musica e stories sem pensar no tempo que perco de manhã vendo vídeo sem pensar no (to do list) objetivos do dia. Eu realmente tenho uma pilha de livros para ler e artigo para escrever fichamento, tenho adaptado a rotina para evitar as distrações pelo fato que a casa tem muitas pessoas estudando, também deixo tocando música lofi chill e bué cool simplesmente um vício do dia-a-dia que permanecer por bastante tempo (preciso criar mais vocabulário para melhorar a minha escrita e gramatica) YOU FAIL TO PORTUGUESE BRAZILIAN !!

Tenho outra leitura sobre ’cultura’ (flopou) para a próxima semana e admito que todas as classes deste semestre tenho um pouco de facilidade para começar, foco para o novo regresso depois da pandemia. Diante das circunstanciar vou agilitar a produção de texto. Durante o dia não estou refletindo sobre as postagem para blog, plena consciência que e a falta de planejamento onde ocorrer o maior desgaste para reservar um tempo\criar o início do texto. Hoje conheci algumas playlist para liberar o stress da manhã complicada de sexta-feira, (depois eu completo este paragrafo totalmente distópico — Estado imaginário) Na manhã ensolarada de quinta-feira tenho tempo para dançar ao ritmo de oh my mistake e aprender a gostar de positivismo porque tá impossível seguir adiante, consigo gerenciar muito mal de manhã tenho até invejo das pessoas que estudar no turno matutino. Fighting!! (o combate)......

No segundo rounds livres (descanso) tento assistir minissérie a tarde ser for possível, por isso os trabalhos sempre ficam para parte da noite onde estou no pico da produtividade, nas próxima semana vou finalmente acabar Chernobyl, ao longo tempo vou encaixando novas tarefas como um hobby diferente até aprender a coreografia de dont recall (stan dsp) mesmo tendo um péssimo gerenciamento(por ser uma empresa pequena tem certas barreiras no mundo do entretenimento - não tenho conhecimento sobre esta área). Estou sem nenhuma conexão ativa do que está ocorrendo ativa do curso. Se eu parar de estudar vou perder o ritmo da classe, logo vou sentir culpada por ter estagnado. Não importar ser eu continuar sempre vou ficar para trás, por que sou tímida é tenho medo de demonstrar o meu pensamento ou reflexão da aula. Tecnicamente sinto que estou próximo para experimentar algo novo, tenho certeza que logo vou superar o meu limite é acreditar que posso passar no programa de verão em 2021 ou 2022 me esforçando para a direita mesmo que eu esteja exausta. Continuar em breve! #1

T H A N K Y O U
Muito obrigado por ler as entrelinhas e espero que tenha gostado. Partilhem comigo a vossa opinião sobre este tema nos comentários, vamos falar para não me sentir sozinha ✨

love u all ♥
~yoona

Vocês são incríveis !!
🌼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.