15 abril 2020

Shall me 💮 #17 & #18


Devido ao exagero de letras, palavras e orações que perdeu um pouco da realidade ( essência ), me perdoe por escrever este texto tão pobrezinho de hoje. Ando desmotivada, geralmente com pouca inspiração e sem vontade de continuar as tarefas. Tenho saudades do normal e da vida sem preocupação do futuro. Neste processo quero ter um autoconhecimento de mim mesma ( para vós entender a gravidade, eu já cheguei a acordar ás 10 hrs do sábado). Compreendo que è normal ter dias triste que parecem está rodeando de nuvens escuras por todo lado ( o sol não pode falta na festa ) nem sempre somos seres humanos produtivos para estudar, treinar e fazer um jardim pequenino no quintal de casa. Ok 

Então voltando ao normal.... Atingir o vosso objetivo do dia, tenho uma enorme sensação de gratidão por está se esforçando no meio de preocupações, tenho durante o dia uns pensamentos de ter esquecido algo como ( eu esquecer de beber água ? ou reflexões sobre o passado sombrio ou mais parecido como uma nevasca gigantesca ao seu redor. Quando estou bem acordada tudo começar a flui ( isto seria estado flow - Fluxo é um estado mental de operação em que a pessoa está totalmente imersa no que está fazendo, caraterizado por um sentimento de total envolvimento e sucesso no processo da atividade. Proposto pelo psicólogo Mihaly Csikszentmihalyi, o conceito tem sido utilizado numa grande variedade de campos.)

Depois de longas horas no trabalho, tudo começar por um vídeo acabar em paradoxo talvez seja o problema da procrastinação, então fico vasculhando o Twitter para atualizar sobre o KARD. Á essa altura tudo vira consequência que tenho que lidar durante a semana, onde a mistura estresse durante a noite. Pelo menos sempre ocorrer coisas boas para alegra o dia, porém o tédio tem permanecido intacto, quando sou forçado a estudar no meu próprio ritmo. Tenho amado o filme ( O milagre da cela 7 ) recomendo para este período de quarentena.  

Sobre o assunto da ultima postagem - está passagem foi a mais marcante do momento ( elas tinha uma conexão imensa). Alguns fatos são incoerente sobre a realidade das escritoras. 

Em trechos do filme ( Vita and Virginia - 2018 ) “A questão física do relacionamento entre Virginia e Vita que começou durante uma visita, foi tentadora, esporádica, e nem sempre bem-sucedida. Virginia jamais relatou isso a alguém, mas Vita confidenciou a Harold [seu marido] que, embora tivessem dormido juntas, nessa e em outras ocasiões subsequentes, o relacionamento entre elas era baseado principalmente em companheirismo, e numa profunda afeição.” (p. 182)

A coragem veio no final da tarde (então estou aproveitando para iniciar esta postagem ) Os estudos estão ficando quase em segundo plano, de fato as leituras não me dá prazer, são obrigatório continuar o cronograma - vai depende da consciência do estudante ( de um jeito ou de outro vou dar o meu melhor neste raio de sol). O isolamento social envolve nossa mente para processar as coisas como erros do passado dando seu comeback, onde começo a explorar a ilusão da complexidade do mundo inexistente ( histórias malucas da noite ).

Portanto, podemos concluir que isto são linhas de uma pessoa normal, que esta em buscar de concentração onde ela pare de se distrair fácil com a vida, preciso urgentemente terminar ás atividades um dia eu ganho. Quero viver de forma saudável, depois vou aproveitar todos os segundos do futuro distante. ( Que as transformações seja bem-vinda e não carreguem muita exaustão durante a mudança, vamos ter planejamento para não sobrecarregar com as opinião dos outros é desta forma temos chance de finalmente ter sucesso no nosso tempo).

T H A N K Y O U
Muito obrigado por ler e espero que tenha gostado. Partilhem comigo a vossa opinião sobre este tema nos comentários, vamos falar para não me sentir sozinha ✨

love u all ♥

~yoona 🌼 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.