18 março 2020

I`M BACK #2

             
              
     Hello, bem-vindo ao meu novo começo neste blog com este post meio forçado!! Estamos de volta, na tentativa de ficar uma longa temporada. Eu não tinha postado e eu perdi de novo o ritmo, então voltei lol.                                                                                        
De qualquer forma, estou planejando uma programação de upload e vou tentar o meu melhor para cumpri-la,,,,, veremos como isso acontece: ") Mas vamos aproveitar o mês de março para voltar ao trabalho. Eu já me formei no high school há dois anos atrás, embora tenha estudando em casa para o vestibular :) 
( estou finalmente na uni ) pelo menos eu posso procurar um emprego e começar a faculdade enquanto isso!  Espero que tenham uma ótima quarentena!! 
Aqui está minha rotina depois da curso: vou me divertir, mas vou à escola todos os dias. uma vez por semana pratico algo diferente do habitual - momentos divertidos como sempre. 
Espero que você tenha uma semana fabulosa :3 

                     Make people wonder if you’re famous or just well dressed⚡️ 

⭐ 

[MV] KARD _ You In Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.