17 março 2020

LIP TINT CASEIRO COM MENOS DE R$7 #1


olá olá malta ✨ hoje decidi trazer-vos uma nova postagem sobre um tema que tem sido muito importante para mim ultimamente, e acho que é muito importante espalhar a palavra! Depois do sucesso do DIY do batom roxo caseiro aqui no blog que vocês amaram hoje vou ensinar a vocês a fazer os pretty batom liptint! espero que gostem 💛

Eu também tento implementar pequenas mudanças na minha maquiagem! Adoro tudo que tenha cores laranja e rosa, mas sabia que para serem rentáveis deves usar cerca de 140 vezes? Porque têm também um impacto enorme, se não conheces a nova moda do lip tint das coreana ou as vsco girls vê o insta delas, ela dá imensas informações sobre maquiagem e como elas eu deixei de comprar imensos produtos de supermercado e faz em casa :) <3

O lip tint são um grande sucesso no mundo tumblr porque garantem um tons claro de vermelho e são versátil e deixar lábios e bochechas corados. E um produto multifuncional use sua criatividade. Tem um longo período de duração pelo o fato que tem corante. Seu custo e bem barato mesmo e fácil de encontrar os ingrediente, em media de 7 reais dependendo da região. É cuidado com o corante porque pode ocorrer uma possível reação alérgica em pele sensível.

 

Você vai precisar de:
Corante alimentício (vermelho ou rosa)
Glicerina (opcional)
Água
Recipiente para guardar o produto

Preparo: 
Coloque água ate a metade do recipiente
1 colher de chá de glicerina
Coloque corante de acordo com a cor que deseja
Feche o recipiente e agite bem, após, aplique nos lábio com cuidado para não escorrer

Então teste antes e faça pelo olhômetro. E assim fica pronto o seu lip tint caseiro! Aplique com o auxilio de um pincel ou cotonete, você pode passar na boca ou na bochechas mas espalhe rápido porque pode ficar manchado. Então qualquer duvida pergunte aqui nos comentários,e também me desculpe pelos erros de português!! Experimentem ,vai vale a pena!!

         T H A N K Y O U!! 
 Muito obrigado por ler e espero que tenha gostado. Partilhem comigo a vossa opinião sobre este tema nos comentários, vamos falar para não me sentir sozinha ✨

love u all ♥
~yoona

Planfetando: KARD-4th mini-album (RED MOON)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.