18 março 2020

UM PSEUDO POST 🕊 #3




Oi gente ♡♡ como ta por ai?

Espero que tenham um final de noite cheio de alegria e que eu possa continuar trazendo pequenas leituras interessante de alguma forma!! Tenho milhões de ideia de post para escrever neste tempo,é obrigada por ler este monte de palavras mesmo havendo com alguns erro de gramática e concordância. 

Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa - porem acho que não vou para biblioteca esta semana quando estiver passado a tempestade estou indo, porque moro distante é fora da zona central, por estar com aulas suspensas por 2(duas) semanas por causa do Corona Vírus durante este tempo vou estudar, aprende a escrever artigos e ler alguns livros pendente desde do começo do semestre. Lembrem-se que não e bom cultiva o panico neste período de pandemia e que devemos ser responsável e conscientes. Tentem respeitar o máximo das medidas de prevenção e contenção.

Espero que tenham gostado deste pequeno post e que continuem deste lado para poderem ver muitos mais e não se esqueçam de deixar o vosso feedback nos comentários abaixo!
POSTAGEM TODAS AS SEMANAS

^Yoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.