05 dezembro 2018

DECEMBER PLAYLIST #3


hey hey hey
espero que tenham um ótimo verão excelente tal como eu estou tendo e já começou as altas temperaturas.Hoje vos trago um post sobre playlist bem chill ,eu ando a descobrir novas ondas de musicas literalmente indie e kpop com misturas de cantores portugueses também.
Acho que precisamos compartilhar e apreciar tons diferente .Assim começar uma serie permanente no blog.
Eu amo encontrar musicas oposta daquilo que não estou acostumada a ouvir // normalmente uso o Spotify ou Soundcloud para seguir ou acompanhar artistas // e criar listas de musicas de acordo com a estação por isso pensei todo mês compartilhar as novas descoberta da yoona com alguma coisa preciosa//dourada
enjoyyyy :)
  1. Sweater Weather -The Neighbourhood
  2. Cold War -Cautious Clay
  3.  Lets Go Surfing - oakim Karud 
  4. Não Espero Mais - O Terno 
  5.  Recomeçar - Tim Bernardes 
  6. Lover Boy - Phum Viphurit 
  7. BOL4(볼빨간사춘기) _ Travel(여행)
  8. Pretty Girl - Clairo
  9. Crush Culture - Conan Gray 
  10. Declan McKenna - Brazil 
Costumo adicionar new songs todo meses ou escrevo no meu Bullet Journal ,quando estou ocupada por causa do trabalho não consigo administrar as coisas .

Já que inicio o natal vou deixar as musicas mais chill são as minhas favorita de sempre (dezembro) não vou deixar todas pois tem milhares e não incluir com as musicas da playlist .
  1. All I Want for Christmas is You // Mariah Carey
  2. Rockin’ Around The Christmas Tree – Brenda Lee
  3.  Jingle Bells – Diana Krall
  4. We Wish You a Merry Christmas – Enya
  5. Jingle Bell Rock – Randy Travis                                                            
Espero que tenham gostado!

Beijinhoooooooo!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.