01 dezembro 2018

Como ter um dia mais produtivo? #4


Olá a todos!
Eu terminei oficialmente meus exames !!!! Então este post é de um tempo atrás (alguns anos!), Mas eu pensei em apenas fazer o upload! O assunto de hoje é maravilhoso para diminuir a procrastinação no seu dia! Tem dicas que eu uso (já virou hábito) então vamos lá conferir as diquinhas preciosa .

Eu achei esse post importante,pra vocês perceberem que ser produtivo nem sempre significar passar o dia inteiro estudando dentro de um quarto ou biblioteca.

Objetivos
O objetivo e sempre um primeiro passo para alcançar sonhos ou desejo. Se souber aquilo que pretender fazer é necessário manter focado e a gerir seu tempo, como fazer um planejamento do seu dia colocando tudo no papel ou planner.

Bloco de notas 
E ótimo para se organizar e anotar novas ideias que você teve durante o dia ou as coisas que você  pretende fazer!!

Se exercitar
Prática esporte ou atividade física como correr ou caminhar e muito bom para ser motivar a ter um dia giro.

Leitura
Tire 15 minutos do seu dia (ou ate mais) para uma boa leitura! Ela vai expandir seus horizontes e no final do dia você poder falar: "Como meu dia foi produtivo!"

Gratidão 
Agradeça pelas coisas boas no seu dia!!! Eu tenho tantas coisas para ser grato e muitas vezes esquecermos de nos expressar o quanto somos gratos por tudo que temos. Agora quero criar um caderno da gratidão.

Q&A 
Pelo que vocês são gratos hoje ?

T H A N K Y O U Muito obrigado por ler e espero que tenha gostado. Deixe quaisquer ideias de posts futuras que você gostaria de ver nos comentários abaixo! Aguardem a parte dois !!!


xoxo yoona
⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.