06 dezembro 2018

summer aesthetic 🌾 #1 e #2

 
hello, hello!!
Tô sumida há séculos ,eu sei muito bem. Até esquecer como começar um post e não tenho inspiração para criar conteúdos positivo e uma loucura a minha vida ,agora que estou de férias posso voltar ativa novamente espero permanecer agora definitivo independente dos obstáculos do próximo ano. (2019) Confesso que 2018 foi o ano de"mudança"esta palavra definir muito bem é eu ainda não estou pronta para enfrentar os acontecimento desta nova jornada!!! 🌾

Hoje eu trago um post que achei super giro de escrever porque além de adorar a vibe do verão (na real eu odeio as altas temperaturas) não me entenda mal okay. Esses dias eu tó na vibe mais minimalista e anos 90s com isso quero adquirir neste verão, e vale super a pena experimentar algo fora da zona de conforto. Então selecionei looks e ideias para copiar e adaptar // aproveitar o verão bem chill,por isso selecionamos looks mega fixe para você ser apaixonar. Vamos conferir!!! (As imagens são todas do Pinterest)


1.Vestido Cada vez mais os vestidos tomar conta do verão, eles invadem o closet das fashionista com estampas florais e tecidos mega leve. São ideias para nos deixar mais fresca em pleno calor. E o decote ombro a ombro promete bombar novamente neste verão,são pecas básicas e versátil ,certo!?!?
2.Saia jeans     
Amo literalmente esse combo (top cropped+saia)confesso que são meus fav da temporada,e um look clássico e sempre parecem simples. Vale o investimento!!!  


3.Conjuntinhos                                                                    O cropped ganho milhões de modelagens e com certeza essa peça vai permanecer durante esse ano,e são formatos desconstruídos! E dar para combinar com vários looks e super moderno. Estamos vendo looks com tons de amarelo(mostarda),laranja e vai continuar em 2019. 
3.Saia estampadas                                                              Podem ser florais,xadrez,geométricas ou ate longa ,são ótima escolha para curtir.São aquele tipo de look coringa que sempre tem no seu closet !! Um ótimo investimento para o verão...  
*Menção Honrosas 
São ideias de looks mais vintage (muito giro)tem peças fixe, parece com estilo mais americano. Fiquei logo cheia de vontade para que o verão chegue para eu ir para praia!! 

Já saíram posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! Amanhã há mais 💛 


enjoy  🌹
xoxo yoona 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.