22 julho 2021

RECOMEÇO (ARRUMANDO MINHA CASA)




hey hey stacys!!

Eu criei essa conta a quatro ou mais anos atrás chamado “Moda e Tendência”, porque causa uma amiga antiga do tempo da escola, que foi desativada por causa do meu desinteresse, eu tinha ele/a desde 2015 e era o meu trabalho artístico e desabafo a muito tempo.

Esse é meu recomeço, é um pedido muito grande de ajuda, antes ainda tinha quem me acompanhava por aqui sabe e tive muito espaço de tempo entre os post neste perfil, então se puderem ler e analisar os erros e mandar ideias para a amiga aqui, ficarei muito feliz feliz.

Os artigos precisam de você e com certeza os novos conteúdos serão happy e com sua ajuda vai voar!

Muito obrigado por me ajudar com apoio de todos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.