15 julho 2020

THE DAY! 👩🏻 #1



Its is okay if you are in a place where you are not sure how to make sense of certain things. It is okay to say ´´I don´t know´´ and ´´I'm still waiting´´ while still making room in your heart to have peace. You live in a world in your that is filled to the brim with immediacy, and it is normal for others to expect you to have confidence and certainty, even when you are tired, and you are just not sure how to feel. But do not be discouraged. You are still free to cling to what is true: even in your unknowns. Light is still guiding you and no matter your uncertainty, you are being led where you need to be. - Morgan Harper Nichols 

// Winter is coming
As cores da natureza nesta época são radiante ao olho humano, em mais uma olhada a janela do quarto, a que não apreciava com atenção o canto dos pássaros toda manhã. Isto de me permitir a notar pequenas coisas da semana, tem ligação direta com sominien por meio de simples SNS. *Disclaimer: Eu vivo na cidade/rural uma total distopia, permitir ter um espaço para cultivar legumes e flores e, claro, eu preciso de morango, semente de limão e rosa para completar a lista. ( I need ). Em um pequeno espaço para minha família apronta sua arte.

O dia amanhecer encoberto com nuvens! Vibe England levou-me á permanecer na procrastinação o dia todo. Não tenho aproveitando a manhã, sempre estou perdida no meu horário. Sigo em um caminho nublado entorno da solidão melancólica.... O tempo voa, estamos no termino de junho, pretendo iniciar uma nova leitura neste inverno ( A noiva de lindorf - um romance com donzelas, drama, melancolia e morte - da autora Letitia E. Landon ) e quero continuar imensa em romance histórico, principalmente da autora Jane Austen ( Sim, sou uma garota muito cadela ).

Que série poderosa! ( DARK - é uma série sobre viagens no tempo) Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade. Suas vidas calma são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados. Erro de continuidade ou você que se perdeu na linha do tempo? Como um erro buraco de minhoca.

Não é tarde demais. Eu sei o qual é a resposta agora, e muito tarde para consertar!!
Talvez eu ainda tenha uma chance, uma oportunidade, uma tentativa para consertar a minha resposta. Ninguém acerta o alvo na primeira vez. 

Então artigo encerrado por hoje, gostaria de agradecer á todos os seguidores deste lado!! Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação.

Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! 💛

Enjoy 🌹

~~ yoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.