09 julho 2020

JULY\4,5 & 6 🌹 O PROCESSO

 

:) :) :) 

hey hey hey sunshine! Espero que tenham um dia cheio de coisas incríveis e que este artigo vos motive de alguma forma!! No final de semana fiz uma pequena pausa na minha preparação de longo prazo e me dediquei ao estudo da graduação por outro lado ainda sou iniciante, e a verdade estou estagnada em economia entre muitas coisas e aproveitando que algumas ação não tenho propriedade para hablar. Ainda não recebe nenhum questionamento sobre meus escritos.O objetivo desse post e discutir sobre a minha `rotina de estudos` e reunir todos os métodos. :)

Na tenho muita experiência na área dos #studygrammer da vida, ao longo dos anos tive que coletar informações de como poderia otimizar o estudo. Este artigo e todo baseado em ideias do instagram e as tentativas fazem parte do pacote. De suma importante lidar com as frustrações, fracassos e desilusão no caminho.

No inicio é importante ter um caminho, rumo ou se decidi qual sera o objeto que você realmente quer. Tem todo uma burocracia (investimento inicial) com livros,papelaria e curso (que são bem caros para inicio), envolve também o seu tempo disponível. O mais essencial e preparar o psicológico durante o processo. Eu não sei a sua situação (concurso,vestibular ou outra área), mas procurar olhar o edital da prova, matérias especificas e as dificuldades existente.

A organização nos estudos.....

Outra parte e planejar um cronograma para um autoconhecimento de si mesmo e o que funciona ou não com você, porque na realidade tudo pode dar certo ou errado. Evitar o piloto automático é importante na hora do estudo, pensar nas possibilidades e permitir parar e pensar sobre questões banal. Foquem !!

Decidir qual área vai estudar e montar o horários de todas as matérias ou ser vai iniciar devagar só por algumas e logo depois crescendo. Na quarentena eu não estou tendo aula em ead, então tenho focado em estudar idiomas e eu também encontro-me aprendendo a lidar com a procrastinação e preguiça.

Então artigo encerrado por hoje, gostaria de agradecer á todos os seguidores deste lado!! Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação
Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! 💛

Enjoy 🌹

~~ yoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.