21 abril 2020

Spring at the Seaside 🌷 #23 & #24


hey there  ðŸŒ¼ 

hey, let's talk ♡

Ao longo de 2018-2019 estiver completamente em cima do penhasco (eu não nunca tiver a perspectiva de ingressar no College ou Faculdade, eu nunca sonhei em está em cursar essa graduação, porém queria explorar novos horizontes - conhecer o mundo angelical ao redor, depois eu faço outro curso). De volta à rotina. Hoje foi o primeiro dia na reorganização do meu estudos neste período de isolamento social e a adaptação ao novo horário de estudos para as leituras de textos sobre antropologia.

Lembro exatamente de como foram os primeiros dias de quarentena não tiver produtividade para executar as tarefas do dia, é acordavas tarde (em plena quarta-feira) não esquecendo que tenho que arrumar a casa pela manhã. São tantas possibilidades de arranjar algo para experimentar neste período -  cada alto e baixos da última semana, posso melhorar meus hábitos - mesmo que eu esteja na acomodação, tem coisas que acontecer na hora certa. Os estudos me proporcionou experiencia de vida que me tornaram um ser humano diferente, e nesta caminhada de curso eu sou feliz por está neste processo complemente imprevisível. ðŸŒŠðŸŒ³ðŸŒ¼


Este trecho e do fundo do baú (2019) No início deste semestre, estou estudando online em casa (eu estava cursando o extensivo no Proenem), não lembro o quantitativo das aulas do dia, tento absorver o conteúdo, na parte da manhã assistia às aulas, a tarde estudava matemática, química e revisão do conteúdo da manhã. As provas antigas mantiverem no segundo semestre, na maioria do tempo pretendi fazer simulados de cada matéria durante a semana(este projeto não funcionou para mim — sou terrível para organização, é neste tempo eu não tinha impressora em casa - não gosto de resolver as questões pelo computador). Não fiz nenhum vestibular, porquê o único que me escrever deu errado por inúmero motivo. ðŸŒ§.

Estou aprimorando o meu inglês, é aprendendo italiano também quero aprender francês, coreano e espanhol tenho um longo caminho pela frente! Tenho muitíssimos rascunhos de 2018 para reescrever nesta quarentena é vou aproveitar para atualizar a minha pequena vida real, depois que acabar os velhos escritos. Tenho sensação que vou continuar por este lado por muito tempo ate enfriar o meu desejo de escrever longos escritos.

Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação!!
Já saíram dois posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! Amanhã há mais 💛

Enjoy 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.