20 abril 2020

I WAS WRONG 📑 #21 & #22


hey there

Textos pobres de parágrafos como um pouco de epifania (ἐπιϕάνεια) como sempre. Tão pequeno são as coisas que almejo neste mundo abstrato, onde percorro somente a superfície das coisas terrestre. Bloqueio criativo me alcançou novamente na última semana, infelizmente não concluir a postagem sobre aesthetic é a outra do arcadismo (carpe diem) seria desfruta do momento, o agora. OBRIGADO ao leitor que está acompanhado ás postagens em tempo real, estou de voltar para mais um comeback como diz meu sunbaenim da biblioteca (mesmo sendo um desafio, vou seguir em frente sem saber os resultados). Perdi um pouco á pratica de como escrever um texto legalmente apropriado e organizar as ideias.

Na filosofia ligado com as ideia de Hegel sobre o idealismo absoluto, onde procurar entender a realidade não apenas com substancia,  mas como sujeito pertencente a um Estado de racionalismo. Diz-se que é absoluto o que depende apenas de si próprio, não se submete a quaisquer condições e não tem restrições. Pelo contrário, o que tem uma natureza dependente e não existe por si mesmo é relativo. Por exemplo, dizer que há normas morais absolutas é dizer que essas normas não dependem da época, da sociedade, da opinião das pessoas, etc. Por sua vez, ao dizer que as normas morais são relativas, estamos a afirmar que tais normas dependem de algo que, neste caso, devemos especificar, sendo por isso variáveis. O termo "absoluto" é também utilizado por alguns filósofos como substantivo, para referir uma espécie de ser supremo, espiritual, único e autoconsciente. Um exemplo disso encontra-se na filosofia idealista de HEGEL. (dicionario filosófico)

Tudo é relativo, então o crescimento tem existência no alusivo. Onde todos possuem algo para acrescentar na humanidade, mesmo sendo um pequeno grão de areia faz toda a diferença neste imenso céu azul-turquesa em cima de você. Ninguém é perfeito para subir de nível sem passar pela tempestade isto dependente de cada mentalidade (ponto de vista)....... É algo inútil julgar o crescimento de um grupo, só por ser distante do padrão aceitável para o mercado selvagem — mesmo quando tudo começar a dar certo, por outro lado, tem pessoas tentando justificar os erros com maldade e ofensas em torno do círculo. Mesmo quando, o profissionalismo da estilista não estiver agradando à expectativa dos telespectadores 

Nesta vida as experiências são essenciais para a nossa evolução como humanos, passei por muitas provações que não quero voltar ao erro novamente, que podiam ter destruído com meu psicológico, levando ao fundo do poço literalmente, mas foi necessário acontecer em um determinado período onde tinha pensamento que todos nós éramos compassivo e humilde com os defeitos mais sensíveis ou problemas internos do individuo. Hoje estou nova de fato e melhor graças a essas pequenas coisas que nunca vou entender porquê acontecer !!


O desenvolvimento pessoal é um processo infinitamente repetitivo. Quando aprendemos algo novo, não passamos de “errados” a “certos” passamos de “errados” a “um pouco menos errados”. A cada etapa da vida todos aprendemos uma coisa, mesmo sendo dias difíceis de lidar com o isolamento social ou outra situação na qual você esteja passando mesmo que pareça impossível de ser consertar, ou das coisas voltarem ao normal, a qual minuto ela será feita independente da sua espera é o seu interior (maturidade) vai florescer. 

Estou ainda dentro das cartas de virgínia e vita, mesmo sendo um filme meio estranho na minha visão. A trama foi dirigido por Chanya Button diretora também do filme Burn Burn Burn (2015)
SINOPSE: Seph (Laura Carmichael) e Alex (Chloe Pirrie) são duas garotas com seus vinte e poucos anos que acabaram de perder o seu melhor amigo Dan (Jack Farthing). Ele era engraçado, charmoso e elas o amavam como um irmão. Agora, a única coisa que elas possuem é um pedido: espalhar as cinzas de Dan pelos locais que fizeram dele a pessoa que era. Recomendo a película ( O milagre na cela 7 disponível na Netflix).

"Eu estou reduzida a uma 'coisa' que quer Virgínia. Eu escrevi uma linda carta para você nas horas de pesadelo sem dormir à noite, mas tudo se foi: eu apenas sinto sua falta, de uma maneira humana, simples e desesperada. Você, com todas as suas cartas sofisticadas, nunca escreveria uma frase tão elementar quanto essa; talvez você nem sequer sinta isso. (...) Eu sinto falta de você ainda mais do que eu poderia acreditar; e eu estava preparada para sentir sua falta como uma coisa boa. Então, esta carta é realmente apenas um grito de dor. É incrível o quão essencial para mim você se tornou. Suponho que esteja acostumada com as pessoas a dizer essas coisas. Maldita seja, criatura mimada; Eu não vou fazer você me amar mais me entregando assim - mas, minha querida, eu não posso ser inteligente e espalhafatosa com você: eu amo você demais por isso. Muito verdadeiramente. Você não tem ideia de quão estúpida eu posso ser com pessoas que eu não amo. Isso se transformou em uma arte. Mas você quebrou todas as minhas defesas, e eu realmente não me ressinto disso."

GRATIDÃO!!! (s.f) é o que eu sinto quando perco meu ônibus e recebo uma carona de última hora. é o agradecimento sincero. é o sentimento que nos torna menos egoístas. é o que eu sinto quando estou doente sem poder sair de casa e minha melhor amiga muda todos os seus planos e vem assistir Netflix comigo. é o que aquele seu amigo artista sente quando você vai no show dele (por menor que seja).é uma flor roxa. João Doederlein

 Segunda-feira cheia de alegria 💜 🌻 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.