25 março 2020

PEQUENOS PORMENORES (2019) #8 e #9



Pequeno esboço de agosto - 2019

    Esta semana passou rapidamente, especialmente quando considero o fato de voltar aos estudos para o vestibular da minha cidade que ainda não ser vou continuar, há quase cinco semanas que imprimir o material. Foi realmente bom conhecer novos assuntos e aproveitar ao máximo o que cursinho tem a oferecer,antes eu estava com o Proenem. Esta semana foi cheia de alegria, viagens e refeições - é claro. Sério, eu posso ver por que as pessoas vêm para o passeios ou a praia apenas pela comida. Colocando toda matéria acumulada em dia e não foi como esperado, o que acabou tendo milhões de coisas para fazer, pelo menos deu tempo para praticar inglês e relaxei. 🐝

Eu que lute para começar os exercícios e simulados. Passou a tarde inteira sentada em uma cadeira refazendo provas é ate que conseguir fazer alguns exercícios mais difícil, os estudos estão começando mais intenso ( mas estou tentando o meu melhor para cumprir as metas e permanecer positivo). Ando escrevendo história de romance clichê, estou praticando a minha escrita é tentando melhorar os erros gramaticais. No começo e meio estranho, porque enrolo demais no parágrafos e deixo os mero leitores confuso com tanto conteúdo para pouca linha. Por outro lado no processo criativo eu desperdiço grande quantidade de papel, ás vezes pode ser inevitável o uso do papel. Adoro fazer anotações é desenha flores para recortar, isto pode ser pequeno porem me sinto culpado pelo desperdiço. Tentando adaptar e praticar métodos sustentável como escrever as tarefas no computador ou no telefone e mudando a alimentação.
hey! Obrigado por ler este texto chill!!

Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação !!
Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! Amanhã há mais 💛

Enjoy 🌹

yoo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.