21 março 2020

CÉU SEM ESTRELAS 🌑 #7

 

20200321 // Dia produtivo (sqñ)

Hey hey pessoal, prazer em conhecê-lo outra vez. Tenho exatamente 20 anos agora e não faço ideia do quero para o futuro ou do quer fazer com a vida dela (crise existencial - é um momento no qual o ser humano questiona os próprios fundamentos de sua vida: se esta vida possui algum sentido, propósito, ou valor.) :)):).

(2017) Estou prestes a entrar no meu último ano no ensino médio e não poderia estar mais confuso, perdido e ansioso. Eu decidi escrever este artigo porque eu realmente queria e precisava deixar as coisas acontecerem. A maioria dos meus amigos já tem uma ideia do que eles querem fazer na vida e aqui estou perdida.

Desde que eu estava no ensino médio, eu sempre pensei que gostaria de fazer direito e isso não mudo realmente, mas agora estou apenas tendo dúvidas, quero dizer ... é realmente o que eu quero? Sim, eu adoraria ajudar grupos sociais em perigo, refugiados e apenas ajudar os pequenos que você conhece ?! Buttt......

É difícil, eu também penso em ciência politica, relações internacional ou talvez até trabalhe em uma loja ou vendendo alguma coisa, porque adoro o mundo da moda e interação com o público, mas estou tão confusa é totalmente parada que parece que esses três anos de ensino médio passaram num piscar de olhos, são apenas 3 anos). Agora estou iniciado o semestre na turma de pedagogia ( Vou continuar estudando para o vestibular mesmo assim).

Seria muito positivo a trocar de experiência com alguém.... não sei dar conselhos ou apenas fale com vossos país se estiver nesta situação!
Bem, foi bom deixar este update aqui :)

Espero que você tenha um bom dia :)
T H A N K Y O U

^yoo
❤️

Resultados da pesquisa

Resultados da Web❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.