26 março 2020

A LETTER TO MYSELF 🌻 #12 & #13


Custa tanto perder ou deixar algo que nos faz felizes, seja uma pessoa, um bem material, um país ... mas é tão bom quando começamos a descobrir outras que, não substituindo as que perdermos, se tornam tão importantes. Outras rotinas, outros momentos outras "coisas" que passam a fazer parte de nós.
Para mim tem sido o meu chá com leite de manhã lol, 15 minutos onde não penso em nada, onde vejo o sol nascer por de trás dos prédios e naquele momento esqueço as saudades, os contratempos, as dificuldades, os medos, naquele momento sou eu e um tea latte com os olhos meio fechados e um pijama quentinho. 15 minutos onde nem sempre estou feliz mas também não estou triste. Estou. E estar é tão importante para mim. Porque não estou no passado a pensar no que perdi, nem no futuro a pensar no que posso perder, estou ali, aqui, agora. 🌻 - Autor desconhecido

Quero trazer cada vez mais posts com conteúdos diferente,e gostava de vos falar coisas de motivação !!
Já saíram novos posts no blog ✨ espero que estejam a gostar!!! Amanhã há mais 💛

Enjoy 🌹                                                                                                                                                                  𝕀𝕗 𝕀 𝕕𝕣𝕖𝕒𝕞,𝕀 𝕓𝕖𝕔𝕠𝕞𝕖 𝕤𝕠𝕞𝕖𝕠𝕟𝕖 𝕖𝕝𝕤𝕖 '𝕤 𝕕𝕣𝕖𝕒𝕞💫 🥀

yoo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.