07 julho 2024

september where are you that never ends? (JOREL #01)

Olá (hello) stacys, estou muito grato por mais pessoas que estão chegando nesta última semana do que na semana passada,,😭😭😭(Obrigadoo mesmo). É um artigo imenso chato está semana por causa da minha vida isolada e a mesma coisa toda vez, mas, por favor, aproveite. Segunda-feira e um ótimo dia para escrever e reiniciar novos projetos?? 


       Resumindo setembro com muitas xicaras de café, passar o tempo com os queridos, roupas de verão (calor esta torrando), programas de TV  como um bom e velho futebol do United, leitura, equilíbrio com tudo, pequenas caminhadas até a grande metrópole e férias. 

Espero permanecer mais no presente este ano e sair do piloto automático. (Ainda penso demais).  

Neste fim de ano estou sentido completamente confuso e queimando "neurônios".  

Em certas multidões somos pressionados a ter certas amizades rotineiras para tornar o ambiente confortável. (Eu normalmente sou a "BLASE" em todo lugar, porém certas questões são exposta durante o rolar do tempo). *Eu odeio  fazer colegas com históricos questionável!!!  Você investe seu tempo neles pra no final deixa-lossendo apenas uma segunda opção.  Por isso prefiro fica sem conhecer ninguém

RELATO --- Uma moça inconveniente no ônibus disse que a pior coisa da vida e não ter amigos (concordo mas esqueceu que cada pessoa tem seus medos e semanas; depois levar um pé na bunda do mesmo grupo)Ela mesmo muito pior porque fala da aparência na frente da menina.  

Apenas a confiança não basta quando não conhecer o seu caráter  

Então, eu pensei claro que seja eu? Talvez (eu) seja o problema neste LOCAL?  Vida que segue 

Se eu não fosse tímida demais ao ponto de ter crise de pânicoseria diferente as coisas. Não alinho com pessoas que normalmente retaliar os outros para sentir superior(Apenas quero me sentir como eu sou) Nao tenho controle da minha grande vida, fingindo que posso passar no Enem e disposta a manter a paz com todos ao meu redor. 

Eu sou estranha! 

A vida nunca foi feita para ficar parada esperando os jogos  dar o play. Eu acredito que temos diferente destinos. Ainda vou longe e quando finalmente consegue o que quero haverá sinaisNão sou boa com sentimentos galera. Mas todos merecem ser ouvidos e ter seus sentimentos validados ou apenas um pouco de empatia

Apenas viva sem o controle do cruzeiro""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.