07 julho 2024

BULLY DESTRÓI SONHOS E POSTERGAR FUTUROS

 


(relato curto e honesto)

Sou ML do 3A de 2017 da EREM Professora Benedita de Morais Guerra (EREM-PBMG) de MACAPARANA uma vitima de bully (vitima de humilhação entre 2016-2017 no ensino integral). 

Ser a tímida com baixa autoestima (ansiedade com toque de depre com constante pensamentos ruins.) traz certas lutas invisíveis que (eu) suportava todo dia, mas chorava todas as noite.  

Apenas estava existindo no piloto automático

WELCOME TO HELL 

A calada de sempre! Isso me parou - tenso.  Além das perseguições! 

Tudo começou com a sapatilha de pano em 2017 até meu apagamento total (silencio reino em me - além dar incapacidade de estudar - tudo nesta época era volátil). 

A menina isolada do canto da sala. 

Minha vida nunca foi fácil

Nomes de todos: Larissa Regina com seu grupo  - Mateus e Marcia Luiza que humilhou na frente da escola com SORRISSO NO ROSTO e eu estava do lado. 

OBRIGADO A MINHA FAMILIA E AMIGOS DE OUTRAS TURMAS POR SUPORTAR A MINHA DOR. 

 apenas UMA invisível para o sistema escolar.  

Ainda tenho curtas memorias que me deixam ansiosas e atrapalhar meu crescimento profissional. 

PASSEI dois longos anos trancada em casa (2018 - 2019) com traumas e dores quase incuráveis. Trancada em casa sem sair - quando todos estavam curtindo a juventude - tinha a minha retida em quarto paredes com sonhos ceifados e distantes! 

ainda levo um pouco desta dor.  

não consigo fazer amigos nem arrumar trabalho por traumas e insegurança 

Lutando pelo meus sonhos 

Não fique calada como eu estive nesta época por conta de todos saberes ou fraqueza.  

conte pra seus pais ou alguém confiável.  

eles vão ter tirar deste barco furado que eu carreguei sozinha por anos. 

Estou no processo de cura

(ELES NÃO ERAM JOVENS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.