07 outubro 2023

0505 - Recomeço (Agora resta apenas o básico ✨)


      A palavra-chave  "RECOMEÇO" em todos os momentos sempre tive que iniciar do zero, melhorar mas não sabemos por onde começar. 

Agora resta apenas o básico ✨

Viver exige errar ás vezes no meio do caminho, o melhor de tudo e entender que não é o fim do mundo. Em outro tempo estaria chorando, me julgando por horas ao nascer dentro dessa situação. 

O que mudou? Apenas a postura de vive uma lida leve. Seguir com o erro e compreender que preciso passar por essa aventura sozinha.  

O arrependimento vem com tempo que nunca vou ser perfeita (falhar e meu segundo nome). Houve certos momentos ao qual me castigava com o sofrimento. Como dizem pessoas horrível nunca admitem seus erros em praça publica. Tenho um longo currículo de fracasso interno e externo, são apenas experiências para torna-se  um ser humano empático.  

 “meu erro não me define” 

Jamais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.