Estou pensando em trazer um conteúdo mais realista, e não reclamar sobre os meus problemas.
E voltando as origens de incluir mais lifestyle e beleza no meu pequeno blogs.
Não sei muito, mas tenho o tio site da chapeuzinho vermelhinho. Essa sou eu de verdade, uma menina que não gosta de seguir as regras, por isso me faço de sonsa ou atriz sobre o tema beleza. Eu só sei que skincare não é terapia, mas carrego uma persona, então preciso seguir por cima as regras da sociedade.
Era muito popular o departamento da beleza em 2013, e daily rotina sobre um determinado produto! Não tenho/não me importo em sair com as espinhas, manchas a mostra quando estou indo para as compras. Eu gosto do estilo mais camponesa, do jeito que eu nasci neste mundo.
Mas as vezes dá uma preguiça para seguir as trend! Preciso mudar para arrumar algo bom (work)!!!!
Eu sou apaixonada por produtos da burguesia! A maioria deles procuro na rede colorida, e tenho mantido firme na skincare procurando substâncias naturais porque tenho pele sensível.
Este artigo é inspirado no produto que sonho em comprar na Sephora! Tem marcas como Lancôme, M.A.C Cosmetics, NARS, Mecca Cosmetica, MAKE UP FOR EVER, Dior Makeup, CLIO
Pode conter muito passo a passo para o número de produtos, mas sua rotina deve ser adaptada ao nível de sua rotina, mas reduzir é uma ótima estratégia. Porém coloque o hidratante e protetor solar junto, e adicione base para otimizar seu tempo. No momento não estou usando bases, mas minha cor do momento é um tons de bege mais claro para o inverno. A Bruna Tavares lançou uma coleção com base de longa duração da linha #BTSKIN - Cruelty Free
Amo e odeio aplicar produtos oleosos (derreter) como uma coisa simples (Aplicar hidratante e protetor solar) antigamente misturava-se tudo com base. No mercado encontram-se diversas marcas de boa qualidade.
Além disso, adoro sair de cílios gigantes - com uma maquilhagem bem normal para o cotidiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário