01 agosto 2024

Weekly vlog #1 ♡ meus devaneios de julho


hey :) ❤👯👰

Todos querem mudar mas não estão disposto há viver o doloroso processo  e isso e normal (autocritica)

Temos que nos adaptar as mudanças repentinas 


Ausência de propósito

"não importa o quanto você tente comunicar as suas dores para alguém, no final do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. memórias sepultadas. lugares que significaram tanto e hoje nem existem, ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e ainda sim eles são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência, de dia espetam seu coração com espinhos, de noite sussurram que você é insignificante, vai ver eles só estejam entediados, revoltados por terem sido enterrados vivos, vai ver eles também se sentem sozinhos, e assim como eu e você só querem um pouco de atenção. Bom, é um jeito de ver, como diria meu professor, uma uma outra perspectiva, isso me lembra uma frase, "Amanhã é um novo dia".


2024/25

❤ Workout more
❤ Become B2 in French and C1 Spanish 
❤ More life 
❤ Connect more with nature 
❤ Read more books 
❤ Get a new samsung
❤ Learn handstanding 
❤  Posting about my routine on ig 


"escutam, concordam, fingem empatia e se fazem de sonsos"

Acho que toda pessoa com autoestima enfrenta estés dilemas, a gente passa pela vida achando que o amadurecimento vai nos livrar dos embustes mas pelo que tenho visto e vivido a gente vai ficando mais seletiva e exigir o mínimo numa relação outro reciprocidade já vira mimi ou militancia


bye bye 


Se te gostaria que fala de algum tema, deixe um comentarios 

Minha rede: Ig: atediplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.