05 maio 2023

0503 - Disband, filmes, musica, imprevistos & trabalhos



Olá!

(Eu) voltei novamente! 

Esse é a continuação de uma série de ARTIGOS que planejo fazer sobre a mudança. Um novo ciclo da minha vida começando no mundo dos adultos, dependência, espero que gostem e que fiquem tão excited e feliz por escrever coisas quanto eu. Além disso, escrever e como fosse uma mina de Poldark com pedra rochosa que é preciso quebrar em lascas. 

Disband do April 


Depois que a RBWent comprou grande porcentagem da Dsp media, a tornando subsidiaria (que pecado se tornou o futuro da agência + mas agora as coisas andam) e o mandato de decisões (tornando inviável o retorno ou a continuidade do grupo tudo), além da polêmica braba que teve durante 2 anos. Teve início no final da saída de Lee Naeun do programa e o início do dorama (efeito domino - se alastrando para todas integrantes). Mas acabou "bem" para todas - até agora a única que não apareceu foi a menina Naeun em trabalhos. 

Live de study with me 

Uma companhia às vezes não machucar ninguém! Sempre estudo com o " calvo" desde de 2021 ( eu acho). Canal no YouTube: Gabriel Baracho. 



Episódio final (07) de The Book of Boba Fett (10/10)

Faz demasiado tempo. Mas e um dos melhor episódio da série.

Série do Obi-won Kenobi (9/10) 

O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi lida com as consequências de seu pior fracasso: a queda e corrupção de seu aprendiz e amigo, Anakin Skywalker, que foi para o lado sombrio como o Lord Sith Darth Vader.

Lorde - Mood Ring


Este começo e parte de um comentário do youtube! "Numa entrevista Lorde referência que essa música é sobre tentar sentir uma conexão espiritual no mundo moderno, uma sátira das pessoas gratiluz que se entopem de vitaminas, colecionam cristais, horóscopo, tarot, fazem hoponopono ou ate uma skincare como refúgio etc na tentativa de se sentirem melhores espiritualmente e promover esse pensamento good vibes aos outros, mas acabam que são dependentes daquilo pra se sentir bem e ficarão olhando pros "anéis de humor" para que os digam como se sentir." 

Para mim a interpretação ficou obvio que o anéis de humor famosos nas revistas da Hermes; eles deduzem seus sentimentos e nas musica ela critica a dependência do sentir bem em tempos de tristeza. Não há cura milagrosas ou receita que sarar em 5 minutos!!. 

Neste mundo o mais importante de fato e ter uma imagem adequada as tendências pra sentimos bem e parte do grupo e como devemos agir. Fica a lição de respeita o processo apenas 

Single inferno (Coreia do Sul - 2021)

Reality de "paquera" com muitas camadas. ( Em uma ilha deserta, solteiros e solteiras precisam encontrar o amor verdadeiro, já que só os casais podem sair e desfrutar um encontro romântico).  


Filme - Assistir todos os filmes e series de época que existem na rede. 

Resposta - KARD

Eu recomendo o KARD, porque eles me ajudaram a tornar os dias cada vez mais melhor durante os exames, mas sei que eles estão sempre trabalhadores duro para conseguir uma vitória e ser apresentar em grandes show. Sinto que os mesmo são um dos meus salvadores e por aturar minhas insistentes perguntas, sinto que eles são meus guias. Só tenho que disse obrigado, por partilharem a realidade e incentivarem as pessoas a viver! E mesmo nas dificuldades por ser um coed grupo, eles nunca reclamaram - tiveram que trabalha com que tinha no estúdio da dsp media (escrevendo as músicas, buscando apoio e conhecimento).



Através da música do Kard tem paixão, sofrimento e muita dedicação tornando a cada álbum possível de sentir uma conexão com o real, com uma sátira em encorajar pessoas na tentativa de se sentirem melhores e promovem esse pensamento em todo lugar que vão levando good vibes aos outros e sempre dizem o que sentem. Por isso que o KARD merecer este presente no ROAD TO M COUNTDOWN!! Eu quero vibram, chorar e grita para o mundo que o kard ganhou um win, se lembrando como o motivo de nunca desistir e, porque estão neste projeto.


Espero que tenham gostado da leitura, se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso comentário, subscrevam se gostarem do meu conteúdo e para não perderem nenhum artigo meu e partilhem com os vossos amigos para chegarmos a mais pessoas.


• VAMOS FICAR MAIS PERTO? @ATEDIPLO 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.