04 maio 2023

0502 - my quiet life com estudos e dicas de podcasts


heyy leitores! 

Hoje e o dia mais longo do ano *chegou finalmente um pouco de calor!!Obrigado aos nossos apoiadores, e muito obrigado! Espero que gostem. 🥰

Let me out  // LEE JIN SOL 

E o primeiro digital debut em sua nova agência "STORY&PLUS" dizendo: “Assinamos um contrato exclusivo com Lee Jin Sol, que não apenas possui excelentes habilidades vocais, mas também encantos versáteis. No futuro, planejamos fornecer suporte total para expandir seu escopo de atividades para vários campos, incluindo atividades musicais.” Sendo afirmado pela mesma “Tenho o prazer de anunciar esta boa notícia. Vou me mostrar trabalhando duro em vários campos no futuro, então, por favor, me dê muita atenção e apoio.” E a STORY&PLUS abriga Kim Sang Woo, Lee Jung Won, Han Seo In e muito mais.

A single e escritor e produzido pela a mesma em conjunto com o produtor (yes_im_archi)!! A musica abordar tudo que ela passou no momento da dissolução do April e tendo como tradução do pré-refrão: Mesmo que eu não tenha fechado meus olhos, está tudo preto, estou paranóico? Estou tão calmo, mas apenas o som da minha respiração difícil me pressiona mais / Não aguento mais Preciso sair daqui/ Isso continua repetindo, é tão inútil! 



Sessões de estudo // Mais bons livros

Definitivamente minha sessão de estudos funcionou em uma lógica de não gera (durou apenas de que 1hrs),  mais caos eu estou voltando a ter mais longa jornada de estudos. E lembrei que ODEIO estudar de tarde. Está tudo bem, dar para esperar. :)  Falando de livros ( eu estou tendo problemas a ser destacado como não ando lendo a bué tempo pra terminar o livro do Paulo Coelho.

Podcasts e jornais sobre geopolítica e atualidade (que uso todo dia) 


Podcasts - Petit Journal   - Xadrez Verbal - L´Heure du Monde - Hoy en El PAÍS - The Foreign Affairs Interview - The Daily  - Global News Podcast - The Economist 

Jornais - Le Monde diplomatique (ás vezes o Le figaro pelo youtube)

Espero que tenham gostado da leitura, se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso comentário, subscrevam se gostarem do meu conteúdo e para não perderem nenhum artigo meu e partilhem com os vossos amigos para chegarmos a mais pessoas. 

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.