30 maio 2021

YOO'S #27 - Sem inspiração em todas as áreas da minha vida ꒰🌷꒱


Hey strawberries guys!

2021 is already here in the new year

Sumi desde blog por 3 ou 4 dias para um detox estranho e cheio de trabalhos. Tenho andando na frente do computador todo dia para enviar trabalhos, escrever textos e procrastinar.

Desde que acabou as aula, tenho lendo sobre diplomacia e não tenho conseguindo focar o meu tempo precioso em todas o cronograma.

Depois de 4 semana saiu os últimos post - e não gostaria de terminar este ciclo sem envia-los - sem tempo, porque tinha um artigo para escrever, acabei me esgotando demais. Cansada, acabei pegando um resfriado e chegou ao fim do café gelado de toda manhã. Vamos começar um nova era com altos e baixos neste pedaço de mundo.

Não tenho muita responsabilidade em cumprir prazo, por isso minha vida costuma ser um piloto automático. As vezes, peço desculpa demais ou pensamentos negativos surgem, mas quero apenas respirar e pensar no futuro. Sobre o artigo, tive um problemão porque este trabalho e em equipa - o celular não aceitar chip - então resolver escrever - saiu bem para o primeiro artigo escrito.

Estou buscando a felicidade, então costumo a ser reflexiva em meus atos e pensar em todos os passos e sobre o futuro. Também fazer uma pausa de tudo e muito necessário e estou feliz. Estou grata por tudo que acontece, mesmo com os perrengues, desilusão e tribulações que cerca minha pequena vida!

Depois, eu sempre volto com perspectiva de uma era melhor!

Esta acontecendo o coas, mas percebo que tanto ódio gratuito ( Okay!!!) ( se é que me entendem). Sobre um ciúme exagerado, rejeição e desgosto, implicam em todo os ápice social ou em toda relação humana. Todos ser humano somos movidos por emoções e pelo ato reflexivos ( Neurobiológicos - mecanismo para resposta imediata - reação do sistema nervoso). Tudo mover o ser humano e por isso reagimos de maneira diferente dos comportamentos enraizados que atravessa a vida adulta.

Por isso, o mindset positivo permite-nos encontrar uma oportunidade em cada dificuldade.

Cambi (1999), Aponta o surgimento de um novo sujeito, onde a escola abre-se para as massas e passa a se impor como instituição chave da sociedade democrática nutrindo-se de uma fonte ideal libertário.

E tenho ouvindo bué indie música, todo santo dia para manter ativo nos trabalhos ( https://www.youtube.com/watch?v=4HpMaDD-Uos ). E ando em study wih me live, e construindo cada degrau para aprovação.

꒰🌷꒱ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.