30 maio 2021

YOO'S #28 - A DAY IN MY LIFE IN 2021.⁣1 :)



Oi Stays!! little day! 
 
Hoje e uma linda pequena manhã de sexta, e tive aula de escrita em espanhol e discutiu sobre a importância da gramática e a leitura de jornais como El pais, como montar uma base e repertório sólido.⁣ 

estou passando meu tempo com meus amigo de live de estudo, e colocando cada tijolo nessa caminhada, também conversamos sobre dicas de estudos, memorização, anki e troca de conhecimento.
Valeu cada segundo, e pelo destino ou coincidência, me deram muitas dicas sobre o artigo e muito aprofundamento do tempo.⁣ 

Deu tudo certo o trabalho, só faltou o anexo do documento! As pessoas dizem, que temos que se perfeito na escrita, mas eu uma pobre menina de poucas palavras, acha que tudo está bom! Estava sobrecarregado no final do semestre.⁣.⁣.⁣ 

(9hrs) Agora vou para direito interno, porque começou as revisão, então e o primeiro contato.⁣ Eu, faço o almoço (10:30hrs), sinto obrigação de ajudar na faxina e na cozinha, e compartilhar sobre tudo! 

12hrs - momento reflexivo, entre dialogo e fofoca! 

e hora de terminar o primeiro turno do dia.⁣ 


Obrigado por estar por aqui! Fico sempre com o coração tão quentinho quando publico um novo post!
Beijinhos e vemos-nos no próximo post!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.