02 maio 2021

YOO'S #26 - Buscando o equilíbrio


                         


Olá a todos 💗

autumno.....

March/2021 - It´s always the night time for a fresh star

Buscando o equilíbrio entre a natureza e um copo. rindo pra não chorar. bancando uma identidade do meu outro eu. Aqui sou uma fada do jardim!!  
   
( you beat yourself up about it and I just wanted to say that you don't need to worry about because you always deliver and give your best, as long as you keep letting your personality shine )
 
- (trabalho)
Em uma sociedade como a nossa, em que os alunos passam, desde a mais tenra idade, várias horas de suas vidas na escola (tempo que está sendo ampliado, no Brasil, com a implantação da jornada de tempo integral e a obrigatoriedade do ingresso na escola aos quatro anos), cabe pensar no papel do ambiente escolar na promoção da saúde mental e física dos estudantes. Uma "escola suficientemente boa", com "professores suficientemente bons" (parafraseando Winnicott) é uma alternativa institucional para combater os revezes decorrentes de condições familiares e sociais marcadas por carências afetivas, alimentares, materiais, muitas vezes envolvidas em violências de diferentes tipos e graus. (ABED, 2014: 112) 
 

𝙰𝚋𝚛𝚒𝚕/𝟸𝟶𝟸𝟷 - Ainda não sei ser posso voltar com o meu eu de antes para me encontrar no modo criativo nas letras (posso escreve uma song do meu jeito) / bem-vindo inverno ou outuno com um bom café quente e tapioca.   

Estou...muy bien e cansada  Eu não fiz os trabalhos e cheguei a um ponto que tenho que enfrentar os meus medos. Espero caminha e pode fazer post positivos em breve como antes na escola. Textos são como oceanos de Cecilia Meireles (....) Depois, tudo estará perfeito; praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras e as minhas duas mãos quebradas. Ando perdida em meus trabalhos e mudei toda minha rotina ( rotina - hoje eu vim atualizar o yoos chegou finalmente ao fim - sentimento de realização pela primeira vez eu conseguir terminar algo ).  
Antigamente, eu não tinha uma visão clara sobre este blog, mas a pandemia mudou e transformou todo o cotidiano, ainda continuo por aqui - As vezes, a culpa vem por não ter conseguido um trabalho ou por não estudar 'mais', ou por esta procrastinando na hora de estudar. 
Tenho obrigações de estudar e trabalha (realidade - pressão), respire meu colega e muito peso nas costa do estudante e coloque suas emoções para fora e pense sobre seu estado atual e possa fazer tudo novamente com prazer de uma versão diferente. Tenho tantos sonhos, mas escolhi focar em 3 por agora. O fluxo continua como o oceano. Quero ser feliz agora! Foda-se tudo porra. 


yoo 
bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.